Fanfics Brasil - O Roubo!!! As Loucas Aventuras Do RBD!!!!1

Fanfic: As Loucas Aventuras Do RBD!!!!1


Capítulo: O Roubo!!!

188 visualizações Denunciar


Mai,Dul,Any estavam sentadas na sala conversando quando campainha tocou:Mai:Quem será?Não estamos esperando ninguém?Dul:Deve ser um desses fãns qualquer pedindo autógrafos!!!Any:Eu acho eles uma gracinha!!!(Falando com a voz fininha com quem estivesse falando com um bebe) Vou lá atender.Pindon pindon...E a capainha não parava de tocar!!!Any:Calma i !!! Já to parando de gostar!!!KKKKKKKKDul:Para de palhaçada e vai atender essa bosta logo!Any:Tá...tá.Quando Any foi abrir a porta:Any:Holá(com o tom de voz bem alto falando o Ho e o tom de voz bem baixo falando o LA).Quem era na porta?A pior inimiga de Any Fuzz !!! Any saiu de dentro de casa , pegou os cabelos dela e falou:Any:O q vc veio fazer a q sua...?Fuzz:Sua...Oq?Eu eu vim pedir ajuda as suas amigas não a vc!(Fuzz rindo de se acabar)Any:Se vc pensa q vai fazer mal a minhas amigas vc tá muito enganada!!Fuzz:A isso é o q vamos ver!!!Fuzz sai correndo e entra em casa chorando e vai abraçar Dul e Mai:Dul:O q houve q vc tá chorando?Fuzz:Tem um homem lá fora q tá me perseguindo ,não sei pq?Any:Deve ser uma daquelas gentalha q te ajudam com seus planinhos...May:Any cala boca! Ela vai ficar aqui sim!Não é Dul?Dul:É...é...É vai ficar aqui sim, e acabou.Any:Não sei como vc vai acreditar nessa pilantra...Enquanto isso Fuzz ficava rindo por traz de Any e Dul ! Dul:Claro q vamos ...Tem um bandido a solta a procura dela e vc fica ai desprezando a garota!!! Any:A sua...Eu ainda vou descobrir o q vc está armando Fuzz!!!Depois de um tempo :Any:Dul...Dul...Dul:O q foi Any?Any:Dul eu to quardando um dinheirinho para compra um novo secador de cabelo aquele ta muito velho!Dul:Mas vc comprou aquele semana passada.Any:Por isso mesmo q eu vou comprar outro está muito velho...Vc quer ir comigo no shopping?Dul:Tá bom...o dinheiro é seu!Enguanto isso os meninos desse do quarto e encotram Fuzz atraz da portaFercho:Oi Fuzz.Fuzz:Oi meninos.Chris:O q vc está fazendo aqui ?Não q eu queira te manda embora,mas,é muito estranho vc aqui na Flórida quando vc mora na Califónia.Fuzz:A...é...Tem um homem q ta me perseguindo e não sei pq?Poncho:Chama a policia !Fuzz:Não... não...Se eu chamar a policia vai ser pior.Chris:Pq pior?Fuzz:Pq...pq...Pq se ele souber q eu chamei a policia ele vai me matar!Fercho:Ele quem?(gritando)Fuzz:Não é da sua conta...(grita Fuzz)Desculpa,é q eu to com muito medo.Fercho:Que isso eu q tava fazendo pressão...Os garotos foram para piscina. Any e Dul chamaram Mai para ir com elas ao shopping para comprar o tal secador de cabelo da Any...Mai:Fuzz vc n vai ?Fuzz:Acho q não,estou me sentindo mal.Mai:Ta.Saindo de casa Any comenta...Any:Ai não sei pq vc sente pena dessa piranha...Mai:Eu não sinto eu só quero aluda-lá.E lá foram elas para o shopping...Fuzz ficou em casa pensando:Fuzz:Eu to em casa sozinha com aqueles meninos burros ,então o q posso fazer...Já sei vou roubar algumas coisas de Mai ,Dul e minhas mesmos para botar a culpa na Any e ela sairá da banda e eu vou ser a nova vocalista do grupo...Uhuuu só eu mesma para inventar essas coisas.Agora vou começar por onde...Já sei primeiro pelo quarto de Dul,pq Dul não gosta de q mecham nas suas coisa...Vamos Lá pro quarto dela...No quarto de Dou, Fuzz ficou pensando no que poderia roubar.Ela pensou e pensou e chegou a uma conclusão o mp4 de Dul.Dul n fica sem ouvi o mp4,só em umas ocasiões como ir no shopping com as amigas, então Fuzz pegou o mp4 de Dul e escondeu de baixo da cama de Any para q todos achem q Any seja culpada...Então Fuzz pegou coisa de cada um da casa...Da Mai pegou os colares,dela mesma pegou a foto dos pais ,do Chris o notebook,do Poncho seu cel e do Fercho seus dvds,então Fuzz pegou uma coisa de cada um e escondeu no quarto de Any.Quando as meninas chegaram Any Falou:Any:Vou subir pq não to me sentindo bem.Mai:Ok.Eu e Dul vamos para a piscina .Mas nós temos q achar Fuzz primeiro.Any:Serve Aquela interesseira lá na piscina?Dul:Interesseira não sei mas aquela Fuzz ali serve...Mai:Não sei q vc tem uma implicância com ela.Dul:Nem eu.Any:Vamos deixar de papinho pq to com dor de cabeça...Vão lá se divertir com sua nova amiga.Mai:Ta brigadu.Any:De nada querida...Any subiu e Mai e Dul foram para piscina.Na piscina...Fuzz não parava de trepa nos meninos e Dul e Mai ficando com ciúme pq os meninos nem olhavam pra ela só para Fuzz.Mai e Dul tavam coxixando no canto da piscina e falaram para os meninos:Mai:Garotos nós vamos sair da piscina tchau!Garotos:Tchau.Dul foi para seu quarto pegar seu mp4 e Mai pegar seu cordão novo e quando elas chegaram lá...Dul e Mai:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!1Imediatamente os meninos saíram da piscina e foram vê o q ouve!Garotos:O q ouve?Dul e Mai:Roubaram nossas coisas!Fuzz:Vamos no nosso quato para vê se o ladrão roubo alguma coisa!!!!

Quando eles foram vê o ladrão tinha roubado de cada um uma coisa!Poncho:De mim eles roubaram o celChris: De mim o notebookFercho: De mim os dvds!Fuzz na maior cara de pau:De mim a foto dos meus pais!Mai:Vamos lá no quarto de Any e vamos ver o q roubaram dela!Quando eles chegam la encontram Any dormindo ...Quando Dul foi acordar ela ,Dul viu o deu mp4 de baixo da cama de Any! E Dul tb viu os objetos do pessoal tb!Dul:Any ...Any...Como vc pode?Me explica isso!Todos olhando para ela de cara feia e ela:Any:Oq ouve?Mai:O q ouve q vc pegou nossos objetos de valor e escondeu!!Any:Mas eu não peguei nada!Chris:Não queremos dividir a nossa casa com uma ladra.Fercho:Vc vai te q sair daqui!Any:Mas mas...Poncho:Sem mais nem menos saia agora! A e além do mais ...Fuzz q fazer parte da banda?Fuzz:Quero!Any começou a chorar e foi arrumar as malas.O pessoal deseu menos Fuzz q foi para o banheiro!Any a seguiu e ouviu uma conversa estranha! “Pietro eles acharam q foi Any q robou agora eu sou a nova vocalista da banda!”Any gravou tudo e foi mostrar pro pessoal!Any:Ta aqui a prova de q eu não roubei suas coisas!Any mostrou a gravação:Todos:Desculpa Any!Any:TaNesse momento Fuzz estava descendo.Any pegou Fuzz pelo cabelo e jogou ela pra fora de casa e todos pela janela:Todos:Sua pilantra(todos xingaram ela)Fuzz saiu correndo quando Poncho falou:Vamos da uma festa?Todos:Sim!!!Assistam o próximo cap e saberam como foi a festa!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eduardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais