Fanfics Brasil - Personagens Su delirio - AyA

Fanfic: Su delirio - AyA


Capítulo: Personagens

20 visualizações Denunciar


 


 


Anahi Portilla [Any] : Filha de um dos maiores empresarios moda do pais socio dos Herrera, e linda, de chamar atençao de todos ao passar ... Sexy, inteligente, amiga e muito mimada pelo seu pai, vai formar uma dupla com Poncho que é o seu maior inimigo! [PERSONAGEM PRINCIPAL]


 


 



 


Angelique Portilla [Angie]: Irmã mais velha e melhor amiga de Any, SUPER SEXY e atrante, é modelo das grifes do pai.


 



 


Estefania Portilla [Estef]: Irmã mais velha de Any e Angie, complexada por ser gordinha, mas muito apoiada por suas irmãs, quando decide estudar designer nos EUA!


 



 


Raul Portilla: Um dos maiores empresarios de moda do pais socio dos Herrera, tem 3 filhas e e um otimo pai! Mima muito Any, Apoia muito Angie e pega no pé de sua filha mais velha, pois sabe o potencial que ela tem para ser também uma das maiores designer de seu pais!



 


Dulce Polito: Mulher misteriosa que não medirá esforços para realizar seus sonhos e desejos. Se apaixonará por Poncho e causará muitas confusões...


 



 


Maite Herrera [May]: Filha do Grande empresário da Moda Armando, Irmã do meio de Poncho e Chris. É uma estudante de Designer e é melhor amiga de Estef. Estudiosa e centrada, procura crescer profissionalmente e se esquece do coração.


 



 


AlfonsoHerrera [Poncho]: Tambem filho de um dos maiores empresarios moda do pais socio dos Portilla, Bonito, simpatico, marrento e cabeça dura, tem uma relaçao conflitusa com o pai, vai formar dupla com Any que é a sua maior inimiga![PERSONAGEM PRINCIPAL]


foto


Christopher Herrera: Irmão mais velho de Poncho e May, Lindo, inteligente é um modelo reconhecido mundialmente. Se apaixonará por Any assim que a ver e fará de tudo para ficar com ela!



Armando Herrera: Também um dos maiores empresarios de moda do pais socio dos Portilla, tem 2 filhos e 1 filha, onde tem preferencia pelo mais velho. Mantem uma relaçao conflituosa com seu filho mais novo Poncho qual a sua mae o deixou ainda bebe! E mal conversa com sua filha May! Um homem rude, severo e genial.



 


 


Obs* Os personagens surgiram de acordo com os capitulos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulpolito

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Desde pequenos Anahí e Alfonso se odeiam, e na adolescência esse odio aumentou mais ainda depois do beijo que Alfonso deu em Anahi para que ela calasse! Depois que se formaram, os dois se separaram, pois Anahí foi estudar fora com sua irmã mais velha Estefania.  Eles sentiam saudade, pensavam um no outro mas insistiam que se odiava ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 18/06/2011 - 00:20:38

    Quero o 1º capitulo plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais