Fanfics Brasil - 1º capitulo - O reencontro Su delirio - AyA

Fanfic: Su delirio - AyA


Capítulo: 1º capitulo - O reencontro

574 visualizações Denunciar


Desde pequenos Anahí e Alfonso se odeiam, e na adolescência esse odio aumentou mais ainda depois do beijo que Alfonso deu em Anahi para que ela calasse!


Depois que se formaram, os dois se separaram, pois Anahí foi estudar fora com sua irmã mais velha Estefania. 


Eles sentiam saudade, pensavam um no outro mas insistiam que se odiavam e que nao fazia o menor sentido ficarem pensando um no outro! Não enchergavam que se amavam desde os tempos de colégio, diria até desde de infancia...


Eles cresceram e Anahí com muitas saudade de casa, resolveu voltar.


[ No aeroporto, ao telefone com Angelique ] 


Anahí: Aaaay, estou com muita saudade! Tambem trago muitos presentes para todos! ` sorri


Angelique: Aaaaaay Any, você e a Tef fazem muita falta! Todos nós estamos com muita saudade! O papai quase morre quando falo de vocês, ele sempre me pergunta como você está? que dia volta? Ele morre se você não voltar ... ` gargalhada 


 - Aaah quando chegar eu te ajudo a arrumar as malas, quero saber de tudo!


E o gato aí, como vocês estão? ` rindo


Anahí: Aaay, Angie acabou! Agente não dá certo! Como sempre solteira de novo! ` risada


Angelique: Aaah me esqueci,  que você é do Poncho! ` gargalhada


Anahí: ` brava, Não fala isso nem brincando... 


Angelique: Noooosssa Any, ele tá um gato, tá trabalhando com o papai na empresa! Eu sempre o vejo... Ele arranca suspiros por onde passa! ` provocando...


Anahí: Aaaaay que papo ruim hem? Ficar falando daquele chatoo! Não o suporto!! ` irritada. Ninguém merece Angie!


Angelique: Calma Any... Estou brincando! Mas ele tá solteiro hem! Quem sabe nao e? ` provocando denovo


Anahí: ` irritada. Aaaaah vou desligar, porque quando você começa a falar desse chato, ninguém merece, quando quizer conversar de assuntos melhores que esse me liga! Diz pro papai que eu vou chegar amanhã! Tchau!


[desliga]


Angelique: Any, amanhã vai ter um almoço aqui para os Herrera! [telefone mudo] 


- Anyy? Any? ` gritando! 


- Ai meu Deus tenho que avisar isso a ela, imagina ela chega aqui quando os Herrera estiverem aqui! Vai dar a maior confusão da face da Terra!


[tentando ligar para Anahí, e o celular dela fora de area] 


- Aaai aquela chata já deve estar embarcando! Amanhã bem cedinho eu ligo para ela! 


Preocupada ela liga para seu pai, que está no meio de uma reunião com os acionistas e a direção da empresa.


Raul: Filha, diga rapido, agora não posso atender, estou no meio de uma reunião... Se quizer ligar depois!?


Angelique: É sobre a Any pai!! ` euforica e preocupada


Raul: O que tem a Any ` falando alto e todos da sala ouvem, Poncho fica atento!


- O que aconteceu? ` aflito 


Angelique: Calma pai, é só para avisar que ...


Raul: Que o que? Diga Filha!?


Angelique: ` gritando feliz! A Any está voltando pra casa hoje!


Raul: Não acredito! Se levanta pedindo licença aos acionistas ` grita euforico e todos começam a comentar! 


- A any volta? Mas quando ela chega, hoje ainda?


Angelique: Nãao pai, ela deve chegar amanhã! Ela embarcou agora a noite! 


Raul: Que bom!! A Estefania vem também?


Angelique: Acho que não pai, só a Any! ` duvida 


Raul: Bom seria bom ter minhas filhas reunidas denovo... Mas minha filhinha está vindo e isso e uma noticia maravilhosa! 


- Ela deve participar do almoço com os Herrera amanhã! Devemos fazer uma festa a noite para ela! Se quizer organizar, voce me poupara um grande trabalho, estou cheio de papeis para assinar e muitos compromissos hoje!


Angelique: Pai era sobre o almoço que eu queria conversar com você, mas vou esperar você chegar em casa, e quanto a festa eu organizo sim, amo dar o meu toque para nossas festas! rindo. Boa reunião, desculpe atrapalhar! 


Raul: Não filha, vocês nunca atrapalham... Quando chegar conversamos!


[desligam]


Alfonso curioso para ter a confirmação que verá Any outra vez depois de tanto tempo,  pergunta:


Alfonso: Desculpe Sr. Raul, nao pudi deixar de ouvir! Suas filhas voltam hoje?


Raul: Não Alfonso, so uma, Anahi e ela volta amanhã, provavelmente deve estar e nosso almoço! 


Alfonso pensa:


- Não acredito que ela vai vir! ` sorrisinho canto de boca 


Raul: Bom, como estava dizendo, quero parabeniza-los pelo excelente trabalho. As estatísticas mostram que nossa nova coleção está em 1º lugar, a PH modas e a mais cotada das industrias de moda de todo o pais!


[ enquanto Raul fala com os acionistas, Armando conversa baixo com Alfonso]


Armando: Já está na hora de seu irmão entrar para a familia Portilla, agora que a Anahí, a filha querida de Raul está voltando ele deveria investir na garota. E você irá ajuda-lo.


- Vire amigo dela, se aproxime e tente junta-los. Seu irmão terá a missão de conquista-la... Temos que ter a confiança de Raul!


Alfonso: Não quero ajudar, não converso com Anahí, nao nos damos bem! Não vai dar certo e além do mais ele que se vire sozinho! 


Armando: Chegou a hora de começar a se dar bem com ela, esta ouvindo!


---------------------------------------------------------------------------------------------- 


Mais tarde na casa dos Portilla, depois de um longa conversa... 


 


Raul: Será? Ela já amadureceu muito, não deve ter magoas de Poncho assim...


Angelique: Pai nunca intendi porque os dois se odiavam, mas entendi porque Any continua não gostando dele, depois do beijo que ele roubou dela os dois nunca mais se falaram e Any nao esqueceu isso! Tudo vai acabar em confusao! 


Raul: Creio que não minha filha, você deve estar se preocupando atoa!!


Angelique: Será pai? ` duvida. 


---------------------------------------------------------------------------------------------


No dia seguinte no aeroporto


Anahí: Droga de celular, está descarregado! E agora, como vou conseguir falar com Angie...


` pensando. Vou pedir um taxi, mas antes vou ligar pra casa, acho que tenho uma ficha para avisar que já estou chegando!


---------------------------------------------------------------------------------------------------


Enquanto isso na casa dos Portilla


Angelique: Olá Poncho, como está? ` sorridente ` Abraçando-o


Alfonso: Estou bem Angie e você? Any já chegou? ` curioso


Angelique: Sim sim, estou ótima, com nossa nova linha está chovendo convites para desfiles ...  Bom acho que ela deve chegar daqui a pouco, ansioso??


Alfonso: nao nao, so curiosidade, a barbiezinha vindo... sei la ne? ` ignorando...


Angelique: Sei sei... ` sorrindo e pensando Voce nao me engana Herrera, eu sei que voce a ama!


Armando: Olá srt Angelique, Como vai? 


Angelique: Melhor impossível! E o sr ? ` aperto de mãos 


Armando: Estou Bem...


` Angelique pensando esse cara e um IDIOTA!


Todos se cumprimentam e Christopher chega!


[campanhia] 


Angelique: `afobada deve ser a Any!!


Abre a porta e dá de cara com Christopher. 


Angelique: ` frustrada, aaa é voce?! ` sorri


Christopher: ` sorri e diz, Nao gosta da minha presença!?


Angelique: Nao e isso Crhis e que eu esperava ... ` a interrompe


Christopher: A Any?


Angelique: Sim! ` sorri


Christopher: Como sempre linda não? ` beija a mao de Angelique


Angelique: Aaa tá! Sei sei Chris ` o abraça


[fecha a porta]


Christopher: Como está?


Angelique: Estou bem e você!?


Christopher: Muito bem, e Any pelo jeito ainda nao chegou??


Angelique: E Ainda não!


[conversam enquanto Alfonso sobe até o quarto de Any]


Alfonso: ` sorri ao ver as fotos antigas de Any, pregadas no muralzinho... Ve algumas recentes que ela enviou para sua irma em Paris, e em Veneza. 


- Éee não posso negar ela sempre foi linda!! 


Raul:` passando pelo corredor vê Poncho e ouvindo o que ele diz fala:


- E verdade, Esta mais linda do que nunca! 


Alfonso: ` se vira e vê Raul, constrangido ...


- hun... ` sorri! 


Raul: Bem vamos descer?


Alfonso: Sim claro!


Raul: Devemos esperar Any para o almoço! Ela já deve estar chegando...


Alfonso: hum ` constrangido e ansioso


 


[ Anahi acha um telefone e liga para sua casa]


Mercedes: Casa dos Portilla


Anahí: Mercedes, tudo Bem é Any! 


Mercedes; Tudo sim sra, como está? Já está no pais?


Anahí: Estou bem Me...


Sim sim, vou pegar um taxi até aí não diga nada ao papai! Ok?


Mercede: Sim, mas é que... ` a interrompe


Anahi: Avise a Angie! Meu celular está sem bateria! 


[desliga]


Olha para Angelique


Angelique: Era Any Mercedes??


Mercedes: ` o telefone mudo. Sim, ela está a caminho, disse que iria pegar um taxi, e que o celular está sem bateria... Nao me deixou falar sobre o Almoço!


Angelique: Ai meu Deus! Essa louca vai chegar e vai ter um Pitiiii!!


Mercedes: ` olha , pelo o que conheço de minha menina... Concerteza! 


Angelique: ` Ri O jeito vai ser tentar segura-la, poara que ela nao arrume confusao para o papai!


------------------------------------------------------------------------------------------------


[algum tempo depois...] 


Anahí chega, paga o taxi e toca a campanhia...


[campanhia]


Mercedes: ` pensa, Ai meu Deus, é agora!! Abre a porta!


Anahí: ` gritando, Mêee! ` a abraça


Mercedes: Any minha filhinha!! Noooossa a sra esta LINDA! 


Anahi: Aaa, impressão sua Mê... Como você está? Que saudade!!


` Entrando, Onde está o papai?


Raul: Filha, que saudade! Como você está linda!?


Anahi: Aaaa pai, que saudade! ` se abraçam


Angelique: Manaaaa! ` grita euforica corre e a abraça 


- Como você está?


Anahi: ` abraçadas. Estou beem! Tenho presentinhos pra você! ` sorridente


Armando, Christopher e Alfonso se aproximam...


Alfonso: Fica admirando Anahi com cara de bobo! 


Anahi: Ao ver Alfonso Any fica imóvel... 


Todos olhando... 


------------------------------------------------------------------------------------------------


 


E agora, o que fara Anahi!?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulpolito

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  No capitulo anterior, Anahi reecontrou o seu inimigo de infancia! Qual sera a reaçao dela. Veja agora no capitulo de hoje Amizade? --------------------------------------------------------------------------------------------- Ao ver Alfonso, seus ossos paralizaram, Anahi não tem duvidas de que ele estava em sua casa, em sua sala, a olhando com aquela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 18/06/2011 - 00:20:38

    Quero o 1º capitulo plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais