Fanfics Brasil - 2º Capítulo - Amizade? Su delirio - AyA

Fanfic: Su delirio - AyA


Capítulo: 2º Capítulo - Amizade?

504 visualizações Denunciar


 


No capitulo anterior, Anahi reecontrou o seu inimigo de infancia! Qual sera a reaçao dela. Veja agora no capitulo de hoje Amizade?


---------------------------------------------------------------------------------------------


Ao ver Alfonso, seus ossos paralizaram, Anahi não tem duvidas de que ele estava em sua casa, em sua sala, a olhando com aquela cara de bobo! ` Abraçou forte Angelique e disse susurrando ferozmente em seus ouvidos!


- O que esse idiota faz aqui??


Angelique a leva até a escada dizendo:


- Vem aqui Any, vou te ajudar com as malas


De imediato Alfonso oferece para ajudar


- Eu ajudo com isso! ` Puxando assunto com Any!


- Não se lembra de mim, baixinha??


Anahi olhando para Alfonso, com uma cara de desprezo diz:


- Baixinhaa?? ` irritada se virá ` força um sorrisinho. Voce e o Chris! 


subindo as escadas e Alfonso atras com as malas...


Alfonso: Nao sou o Poncho! Pensando ` Acho que ela não gostou muito da minha presença.. Agora que fico aqui mesmo! `sorri sozinho]


--------------------------------------------------------------------------------------------


[No quarto de Anahi]


Anahi: Obrigada Chris, digo Alfonso, pode deixar em cima da cama! Abre a carteira e tira uma nota ` entrega para Alfonso...


Alfonso: Nao preciso disso!


Anahi: Aaaay me desculpe, e a força do habito! ` sorrindo!


Angelique: Poncho, você pode nos dar uma licencinha.. sorrindo `


Alfonso: E claro! Eu vou descer ` olha para Anahi, prazer te rever baixinha ` rindo!


Anahi: Hum hum.. ` irritada olha para Angelique se assenta em sua cama e bate com as maos em cima da mala! 


Angelique: Aaai Any, não me olha assim.. Ele trabalha com o papai, e nem sabiamos que você viria, você ligou em cima da hora! O papai já tinha confirmado o dia do almoço a uma semana atras! 


Anahi: ` esfregando as maos por causa da batida em cima da mala! Mas eu não sou obrigada a ficar aqui nee? ` sacudindo as maos - Aaai isso doeu! 


Angelique: Aaaay Any! Vai ficar muito feio pro papai se você não almoçar conosco!!


Anahi: Aaaai, aquele idiota! Eu não quero ficar lá com ele ` emburrada . ` zombando de Alfonso. Foi um prazer te rever baixinha! Vou mostrar pra ele quem e baixinha! Agora ja sei lutar! ` fazendo movimentos de luta!


Angelique: Então faça um esforço! a abraça.  Vamos, temos que descer!!


Anahi: Aaa nãao! Vou depois.. vou me arrumar rapidinho.. é 5 min. 


Angelique: sei sei, quando voce fala 5 min, quer dizer 1 hora! ` rindo  


anahi: engraçadinha ` Empurrando ela pra fora do quarto, e rapido, serio!


` Se arruma rapido com seu vestido mais bonito! Descer as escadas.. Alfonso vê Anahi e fica a olhando com cara de bobo!


Anahi: Prontinho, aqui estou! Olá sr. Armando ` aperto de mãos .


- Ponchitoo, voce foi muito doce ao me ajudar! `abraço desajeitado `sussurando no ouvido dele. Tenho que conversar com você depois do jantar, agora finja que está tudo bem?!


Alfonso:` finjindo Abraça apertado a Any! - Coração nao tem de que! ` sussura em seu ouvido. Ok! no jardim e não se atrase Barbie!! 


Anahí: ` irritada, continuam abraçados


- Menos, quase nada Idiota!! ` fala baixo . Aaaay que lindinho ` aperta as bochechas dele apertando forte! ` se soltam e Anahi vai em direção a mesa para almoçar.


[todos juntos almoçando até que Raul se levanta para fazer um brinde]


Raul: ` bate a colher de chá na taça.  Peço a Atenção de todos por favor! 


- Queria fazer um brinde a duas coisas...


A 1ª a minha filha Anahi que está de volta, e ao Alfonso que está fazendo um ótimo trabalho como publcitáro na sede da nossa empresa [ PH Modas]. Parabéns ao novo diretor de Publicidade da sede !!


Alfonso: `surpreso, Alfonso se levanta e diz: Obrigada a todos, mas concerteza todos vao concordar que o melhor brinde foi a bela Anahi! - A beleza de Anahi ` só para provocar...


Anahi: ` se levanta, aaa claro que nao gente, o Ponchito merece o melhor, nao e!? 


- Ao inteligente e amado Pochito, ó me desculpe, Alfonso! E ao seu novo cargo de Diretor de Publicidade! ` SORRINDO


[Todos brindam] 


Ao terminarem o almoço, depois da sobremesa Anahi se retira da mesa! E Poncho logo em seguida se vai tambem...


` Indo para o jardim Alfonso chega e vê Anahi sentada, ela se aproxima, olha para ele e diz:


- Por favor, evite ir em minha casa, mesmo se eu não estiver mais lá ok?! Você não faz bem para os ares da casa! 


Alfonso ri e diz:


- Se eu não faço bem para os ares da casa, imagina você!? Aaa nãao claro que o ar da casa e superficial... 


Anahi: IDIOTA!


Alfonso: Com esse seu perfume com cheiro de desodorizador de ambiente! ` ironico


Anahi: ` arregala os olhos! Aaa, pelo menos eu não tenho cheiro de graxa, muito menos gasolina! `rebate 


Alfonso: Prefiro ter cheiro de graxa do que desodorizador de banheiro! 


Anahi: Aaaaaaai, você é um idiota, grosso, antipatico! Tudo que tem de bonito tem de chato! 


Alfonso `rindo diz: Assumiu que me acha bonito, cheiro de banheiro!? ` provocando-a 


Anahi: Aaaa cala a boca! Você é um idiota! Estraga tudo o que faz, ou o que toca! Não se como até hoje não acabou com as empresas do meu pai! 


Alfonso: Nossos pais! 


Ananhi: Meu pai! Ele dá o sangue por essa empresa! Enquanto seu pai fica em casa coçando...


Alfonso: Cala boca! ` gritando


Anah: Cala boca voce! `gritando mais alto


Alfonso: Grita que você vai se arrepender! 


Anahi: O que vai fazer Graxinhaa? Me bater?!!


Alfonso: Não vou calar sua boca, como voce gosta, te dando um beijo!!


Anahi: Voce nao teria coragem!


Alfonso: Duvidaa? 


Anahi: Idiotaa, se voce fizer isso! Eu te mato ta ouvindo! ` gritando muito alto!


Alfonso: Foi voce quem pediu! ` tasca um beijo em Anahi


Anahi: Sentindo ela o empurra e dá um tapa em sua cara, até que seu irmão chega! 


Christopher: O que está acontecendo?


Anahi: Nada! Olhando para Alfonso `


Christopher: Desculpe Any mas preciso conversar com voce! 


Alfonso: Fica com essa barbiezinha Malibu, ela é toda sua! 


Anahi: Cala a boca Idiota! Como aguenta seu irmão!


Christopher: Ele é bem legal comigo!! Meu melhor amigo! 


Anahi: Não vi nada disso nele!! 


Christopher: E que eu recebi um coinvite para ir em uma festa hoje e queria que voce fosse comigo!


Anahi: Para provocar Alfonso, Claro que vou Chris e o abraça!


Alfonso: Aaaay, nao sei como suporta olhando para Christopher e sai...


Christopher: Bom te pego as 7:00 hrs ok?


Anahi: Olhando para Alfonso indo embora, Aaaa sim sim... 7:00 hrs!


Christopher: Bem, eu ja vou! ` a abraça e da um beijo em seu rosto!


Anahi: Ok!


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------


Anahi se arruma maravilhosamente! Quando Christopher chega a primeira coisa que ele diz e como ela esta bonita e cjheirosa! 


Eles ficam rodando a cidade... O telefone de Chritopher toca, ele conversa por alguns minutos! 


Anahi liga o radio  [♫ Ni rojas Ni juguetes - Paulina Rubio ]


Anahi: Aaaay eu amo Paulina Rubio!


Chritopher; Aaay Any, me desculpe mais a festa foi cancelada!?


Anahi: Ok???


Chritopher: Desculpe! Vou te levar em casa! a Festa foi cancelada! 


Anahi: Como assim cancelada!!? Mas nao tem ninguem em casa, o papai tem reuniao e a Angie saiu! 


Chritopher: Desculpe Any!


Anahi: Aaaa nada Chris isso acontece! 


Eles voltam e a casa esta toda escura! 


Christopher: Quer que te faça companhia?


Anahi: Bem... Se nao for muito! Noa gosto de ficar sozinha!


Ao entrarem e passarem pela porta...


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Descubra o que acontecera no proximo capitulo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulpolito

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No capitulo anteiror Ao passarem pela porta da sala, Anahi e Christopher tivereram uma surpresa! O que sera que aconteceu!? Vamos ver!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • loveponchitoyany2 Postado em 18/06/2011 - 00:20:38

    Quero o 1º capitulo plix!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais