Fanfics Brasil - Apresentação dos personagens Um verão que pode mudar a sua vida ..

Fanfic: Um verão que pode mudar a sua vida ..


Capítulo: Apresentação dos personagens

7 visualizações Denunciar





Alice: 



Certinha,patricinha,fofa,carinhosa,exelente amiga,acredita em amor verdadeiro & tem muitos talentos. Tem até esse jeito fofo, mas não pise no calo dela - FICA A DICA.


Pedro:



Fofo , amigo , talentoso , justo , gato ( dms ) , carinhoso , impulsivo e as vezes até arrogante. Adora defender os mais fracos.


Roberta:



 Durona , impulsiva , não acredita no amor , barraqueira , nervosa , estilosa , talentosa , boa amiga , defende os amigos acima de qualquer coisa. Muda de humor muito fácil.


Diego:



Metido , briguento , impulsivo , irresponsável (as vezes) , adora ajudar aos amigos, e tem vontade de se apaixonar porém não adimite. Vai muito pela vontade do pai.


Carla: 



Fofa , inteligente , carinhosa , amiga perfeita , pacifica , não gosta de ver os amigos brigando , gosta de um amigo mais não quer admitir. Ela sempre ajuda as pessoas.


Tomás:



Pegador , desapegado , não se apaixona por ninguem , bom amigo , ajuda os outros sempre que pode. Ele pensa duas vezes antes de fazer as coisas.


Bom … ao longo da história voces vão conhece-los melhor ;)







Rebelde Brasil


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rebeldeparasempre

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

-Paiiii !!! Me ajuda com a bagagem … - Gritou Alice  -Claro filha, ja vou. Alice olha ao redor e vê Carla:  - AMIGAAAAAA , que saudade !!! - falou ofegante. - Liiice , nossa quanto tempo . Parece que foi ontem que estavamos aqui nos despedindo para mais um ano longe uma da outra :S  -Pois é amiga , nem me fale . But now , n ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gatinha_rebelde Postado em 15/07/2012 - 15:43:46

    muito boa sua fic posta mais

  • leitorarebelde Postado em 24/01/2012 - 12:07:42

    posta mais ta muito boa!

  • deinababaloo Postado em 18/06/2011 - 15:19:38

    continua amr nao liga nao continua to amando a web

  • deinababaloo Postado em 18/06/2011 - 15:19:38

    continua amr nao liga nao continua to amando a web

  • deinababaloo Postado em 18/06/2011 - 15:19:37

    continua amr nao liga nao continua to amando a web

  • deinababaloo Postado em 18/06/2011 - 15:19:31

    continua amr nao liga nao continua to amando a web

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 21:31:36

    maissss

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 20:47:15

    posta mais ta perfeita

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 20:46:55

    nao liga para os comentarios da marianela,vc pode postar o que quiser

  • eneida228 Postado em 17/06/2011 - 20:46:29

    nova leitora


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais