Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 01 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 01

14 visualizações Denunciar


— DULCE. Vamos acordando logo, dorminhoca. Agente tem colégio hoje, esqueceu éh? — Christopher gritou às sete meia na porta do quarto de Dulce. Aonde uma placa dizia: NÃO ENCHE ! 


Dulce, ruiva e nem muito alta abriu os olhos, os cílios grandes curvaram-se, e os olhos azuis clarinho apareceram.


— CHRISTOPHER. NÃO ME TORRA LOGO AGORA. 


— O QUÊ? FALA DIREITO COMIGO VIU BAIXINHA, SE NÃO DERRUBO ESSA PORTA E PEGO VOCÊ À FORÇA. — ele gritou de volta. Dulce bufou.


— EU NÃO VOU HOJE! SAI DA FRENTE DA MINHA PORTA. — gritou. Christopher riu, saindo.


Dulce acordou na manhã de segunda, sem a mínima vontade de levantar, virou-se para o lado contrário sem mover-se mais.


Antes que pudesse voltar à sonhar, seu celular toca. (o refrão da música Dont` Cha das Pussycat dolls) 


 


Aborrecida, pega o celular olhando na tela o nome e foto do ex namorado, Ricky.



Eufórica, atendeu logo o celular.


— Ricky! Oi. — disse meia sem jeito. 


— Oi, linda. Como está nessa manhã?


— Bem. — respondeu sentando na cama. — E você?


— Muito melhor ouvindo a sua voz, gata. — falou numa voz sedutora. Dulce riu, corando um pouco. — Já está se arrumando?


— Pra quê? — perguntou confusa.


— Para o colégio. Ou você não vai?


Dulce pulou da cama, havia se esquecido desse detalhe; seu ex namorado à quem ainda amava muito estaria no colégio, dãaa!


— Hãan. Eu vou sim, Ricky. E você vai também, não éh?


— Claro. Não perderia a chance de te ver de novo. — disse. O coração de Dulce bombou, e ela sentiu-se bamba com a declaração.


— Own, Ricky. Eu também não perderia isso por nada, por isso que vou ter de desligar e terminar de me arrumar, ok. Beijinhos. Te gosto, viu. — disse apaixonada. Ricky riu, mandando beijos, um te gosto da mesma forma e dizendo que eles se viam depois. — AH, MEU DEUS ! — olhou o relógio de pulso que estava em cima do criado-mudo. 7:40, e ela tinha que entrar na escola oito e vinte. Abriu a porta, furiosa. — CHRISTOPHER SEU IDIOTA PORQUE NÃO ME ACORDOU MAIS CEDO? — gritou em puro desespero.


Receita para rever um ex namorado por quem ainda ama. E. Logo no primeiro dia de aula:


Cabelos. Maquiagem. Roupa. Sapato.


Uniforme de Dulce:



Os cabelos ruivos soltos, com algumas mechas onduladas e a franja para o lado lisa. Encontrou Christopher na garagem da mansão aonde moravam.


Uniforme de Christopher:



— Fala, maninha. Pulou da cama, foi? — riu da expressão de Dulce. 


— Não podemos simplesmente ir logo para o colégio? De boca fechada?!


— Nada disso. Aliás, para você acordar à essa hora para ir ao colégio, somente um milagre pra acontecer. E acho que ele se chama Ricky Rossdale. — Dulce revirou os olhos. — Não sei como ainda fica com esse cara.


— Você não tem o que saber! É minha vida. Cuida da sua...  rebateu. — E a Belinda? Já que você arrancou a minha melhor amiga de mim, deveria estar ao menos com ela, não acha? — ironizou.


— Bem, maninha. Foi como você disse: A vida é minha. Cuida da sua! — Dulce abriu a porta  da BMW X6 de Christopher, após adentrar, bateu ela. — Hey. Cuidado, mocinha.


— Melhor ficar bem quietinho, Christopher. Ou quer que todas as garotas do colégio saibam que você ainda sente medo de um filme de coelhos? — sarcástica. 


— Rá-rá. Engraça você, néh. Queria ver o que os meninos achariam se soubesse que você raspa seu bigode. Ou é cavanhaque? — Dulce lhe deu um tapa. Ele gargalhou. — Ai. Assim você me magoa, maninha linda.


— CHRISTOPHER. — gritou. — Apenas dirija até a escola. E quieto!


-


Já na escola. Encontraram Belinda.


belindaeavril | Belinda no evento Top glamour


Anahí:



Maitê:



— E como sempre os irmãos Uckermann`s com uniformes exclusivos. — disse Anahí rindo. Dulce deu ombros. Enquanto Belinda ficava de lado, quieta e com o olhar perdido, obviamente Christopher percebera.


— É uma exclusividade só nossa também. Mas nós preferimos ficar assim, norma dos Uckermann— riram.


Christopher despediu-se das meninas e lançou um olhar de: Precisamos conversar, à Belinda que entendeu e saiu separada dele, mas ambos encontraram-se em um dos corredores.


O que era perigoso, pois não só as paredes tinham ouvidos, e sim olhos, qualquer coisinha que houvesse entre os populares e suas vidinhas fúteis; era o assunto da semana. E se fosse MTO BABADO, ela até do mês!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Belinda Anahí Maite Amy Andrien Megan   Jamie     UNIFORME CHEERLEADERS DAS MENINAS:      



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais