Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U
QQ. meninas maaais inteligentes sacaram tudo direitinhoo, HSUAHUSHAUSHUAHSA` o bom é que vocês estão entendendo a web, e calma, ainda terá muitas coisas para serem esclarecidas, oks. *----* obrigado pelos comentários minhas bebés s2
No mesmo dia. Na sala de aula da turma do 2º Grau. Dulce tentava prestar atenção nas explicações do professor, mas não conseguia de forma alguma. Christopher seu “irmãozinho”, invadia sua mente de uma forma tão manipuladora e incrível, que ela se quer ouvia a voz do professor.
Riscava o caderno em desenhos de corações e estrelas, aquela coisa fútil e sem graça quando se está viajando. Do nada, sentiu seu celular vibrar e o toquezinho de que chegara uma mensagem. Pegou o iPhone e leu a primeira mensagem de “Ucker”. Sorriu, lendo a mensagem que dizia claramente: Minha delícia. Posso ver você daqui à três minutinhos? Tô em mais uma aula vaga chata pra caramba, quem sabe você não dá um perdido nesses professores aê e vem aqui ver o seu gatinho?
Dulce riu disfarçadamente, ignorando os olhares curiosos para ela, principalmente Anahí e Maitê que queria porque queriam ver a mensagem.
− Que mensagem é essa, Dulls? − perguntou Maitê, sem saber se olhava atentamente o professor bonito na frente, ou o celular.
− Não é nada, Mai. Preste bem atenção no que o Willian diz e depois me explica direitinho, OK. − disse Dul se levantando. Todos os garotos à seguiram com o olhar, provocante e simplesmente bela de todas as formas. Mal sabiam que aquela ruiva, antes muito "foguenta" agora era sussegada, e somente livre para o “namorado à setenas de chaves”. Dulce sorriu amarelo para o professor, num falso fingimento de querer ir ao banheiro. − Prof, você sabe o quanto eu te amo, não sabe?! − Willian, o professor mais que desejado pelas alunas, sorriu. Ele achava Dulce simplesmente brilhante, inteligente e super linda, e muito gostosa também, mas fazia questão de esconder isso de todos.
− Acho que posso fazer uma idéia, Senhorita. Uckermann.
− Então, sabe o que é?! Eu estou com muita vontade de ir ao banheiro e.. − cruzou mais as pernas. − Séério prof, eu tenho que ir correndo ao banheiro, por favorzinho. − com os olhos claros, piscou várias vezes, uma das táticas de convencimento puro. Ele assentiu e ela saiu mais que correndo.
Andou e cruzou com alguns corredores. Pegou o celular, escondendo-se de qualquer um que passasse, ela não estava afim de ir parar na detenção hoje. Bebé. Aonde você tá? Estou no andar do 3º ano e nem sinau de você por aqui.
E ele mais do que rápido respondeu a mensagem.
Tô mais perto do que você imagina, gata. Olha pra trás e da um sorrisinho se quer ficar comigo! (cantada escrota)
Dulce mais que imediatamente virou-se, dando de cara com Ucker, lindo e alto, perfeito e sinceramente gostoso, naquele uniforme que o deixava mais bonito ainda. Sorriu, sentindo uma absurda vontade de beijá-lo ali mesmo, mas, espera aê, o que estava havendo com ela? Aquelas sensações todas, aquele sentimento bombando em seu peito. Céus. Eles sabiam que era errado, eles estavam cientes de que era completamente errado o que havia entre eles, mas não conseguiam ficar longe um do outro, não mesmo!. Eles chegavam até à pensar que era...
− Dulce? − disse Ricky, logo atrás dela. Viu o olhar de Christopher fulminar. Virou-se para Ricky, que parecia não estar gostando da presença de Ucker ali. − O que tá fazendo aqui? Seu corredor nem é por esse andar..
− Ela veio ficar comigo. Porquê? Algum problema com isso, chapa? − irônico, Christopher perguntou sério, batendo de frente com Ricky.
− Ficar? − Dulce revirou os olhos.
− Fazer companhia. − respondeu.
− Companhia do quê? Ele tem um monte de amigos, e sem falar que ainda tem muitas outras minas cercando ele, e ele quer logo você? − falando daquela forma, Dulce e Ucker chegavam à pensar que Ricky sabia de tudo, mas aquilo era impossível. Não haveria como Ricky saber do que eles tinham.
− Éh, você tem razão. Mas ela é minha irmã, e eu quero ela sim, e você não tem nada à ver com isso. − disse seco.
− Éh, eu realmente não tenho nada à ver com isso. Mas se alguém pegar a minha mina aqui vai sobrar pra vocês dois.
− Sua mina? − riu irônico. − Qualé, seu manézão. Vaza logo daqui antes que o meu tempo acabe com você! − ameaçou, Ucker.
− Eu vou dar mesmo o fora, ficar no mesmo lugar que esse cara me enjoa. − Ucker levantou a cabeça, sério.
− Vai mesmo, viado. Só viado mesmo pra dizer enjoa. − ironizou e riu em seguida. − Já foi muito tarde.
Sacaram o clima pesadíssimo entre o Ucker e o Ricky? o.O legaaaalzão, KKKKKKK` continua amores, comentem mto please !
Autor(a): messi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Comments. helolyvondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ricky Martin foooi fooooooda, HSUAHSUAHUSHAUHSA` owwn, brigadiinha amr, espero que continue mesmo goostando. posto mais por você E POR TODAS AS OUTRAS LEITORAS *------*` suuuper besiiiitos . pietrosouza: li um capítulo, rapidamente, da sua web. e simplesmente goostei! :), pode deixar que eu passo lá e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 711
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01
Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*
-
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40
sumiu...
cadee ? =( -
tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55
continua
-
tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48
abandonou ?
-
violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33
sumiu denovo ? bubu*