Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 09 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 09

1108 visualizações Denunciar


Comments.


helolyvondy: kkkkkkkkkkkkkkkkkk, Ricky Martin foooi fooooooda, HSUAHSUAHUSHAUHSA` owwn, brigadiinha amr, espero que continue mesmo goostando. posto mais por você E POR TODAS AS OUTRAS LEITORAS *------*` suuuper besiiiitos .


pietrosouza: li um capítulo, rapidamente, da sua web. e simplesmente goostei! :), pode deixar que eu passo lá e comento, oks. 


maycris199: néeh amr, você é a minha leitoora ciumentiinha *----*, kkkk, gostou do apelidinho ? (sim, eu posso concordar se você achá-lo ridículo!)


violet2010: amr, não me mate. mas vocês sabem como eu adooro manter um climinha de sempre quero mais, mas eu vou colaborar hoje, oks, uma excessão certo ?!


nicole: aii Nih (posso te chamar assim?), você é simplesmente uma leitora que me agrada, um dos motivos é o fato de que você sempre ama cada capítulo que eu posto (*o*) - e isso me deixa mto feliiz. é bom ter leitoras assim como você para contar sempre !


camileparalover: você pode postar um comentário de nove letrinhas, porém, me deixa tão feliz ver cada comentário seu atrás do outro. leiiitora fiiiels *-------------*


gabialves28: kkkk, aii amr, certamente você não é a primeira e nem a última à odiar o Ricky, mas pobrezinho dele, ainda nem fez maldades (66)- kkkkkkkkkkk, preparem-se meninas para oodiarem ainda mais o Ricky Martin , pqe definitivamente ele ainda aprontará ! (yn) obrigaduuuxa por amar a minha web *----------------------* me sinto tão lisongeada ! \oo






 


− Ucker. O que foi bem aquilo? − perguntou surpresa após a saída de Ricky. Christopher deu ombros.


− Foi o que tava precisando. Aquele idiota se acha, Dul, ainda não sei como você conseguiu ficar com ele por tanto tempo. − revirou os olhos, emburrado e estressado. 


− Eu não fiquei com ele, eu namorei com ele, há uma grande diferência entre ficar e namorar. E eu agüentei namorar com ele porque eu o amava! − respondeu sincera. Christopher ficou mais emburrado ainda.


− Não precisava me lembrar e nem me fazer saber que você ama aquele idiota. − disse ele pronto para sair do local.


− Ei. Eu disse que amava, isso não quer dizer que eu o ame, e tem mais, apesar de a verdade doer, uma hora ela chega. Ela sempre chega, e independente do baque que você leva quando ela chega, você tem que agüentar e superar. Então supera tudo isso que eu disse e olha pra mim. − ordenou ela, séria. Ele a mirou. − Eu.. − tragou a saliva. − Eu já amei muito o Ricky, mas diferente do que eu sonhava e pensava que era pra ser, o nosso namoro foi péssimo, cheios de mágoas e desconfianças. Não deu certo e eu estou disposta à jamais correr atrás dele, quero encontrar um novo e melhor amor para mim. − disse.


− E esse novo e melhor amor para você, sou eu? − ambos temeram qual resposta seria. Dulce queria se negar à dizer que aquela pergunta era ridícula, pois eles eram IRMÃOS e Christopher temeu que Dulce resposdesse aquilo. Por mais que eles soubessem a loucura que estavam praticando, ainda assim havia sentimento puro de apenas laços familiares neles. Algo que não era estranho, pois ambos já haviam sentido isso antes, mas tinham medo de descobrir que sentiam "aquilo" um pelo o outro. 


− Não quero mais decepção pra mim. Mas.. eu tenho medo de saber que serei feliz e sem decepções ao seu lado. − simplesmente falou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sério e decepcionado com o motivo, Christopher segurou Dulce pelos ombros, firmemente, mas não tão forte. Queria ser cuidadoso e mostrar à ela que havia sentimento entre eles, mas teve de ser forte. − Dulce. Olhe bem para mim. − e assim ela fez. − Não acha que nós estamos sendo mais que irmãos?&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais