Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 10 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 10

747 visualizações Denunciar


Sério e decepcionado com o motivo, Christopher segurou Dulce pelos ombros, firmemente, mas não tão forte. Queria ser cuidadoso e mostrar à ela que havia sentimento entre eles, mas teve de ser forte.


− Dulce. Olhe bem para mim. − e assim ela fez. − Não acha que nós estamos sendo mais que irmãos? − Dulce engoliu seco.


− Pode até parecer, Chris.. mas somos irmãos, só irmãos! − disse Dulce, com a boca seca e o coração batendo rapidamente.


− Não pode ser somente isso. Nós fizemos amor! − ele disse. Dulce tampou a boca dele.


− Shii. Tá louco ? Dizer isso em voz alta é perigoso. − suspirou. − O que houve foi, bom. Mas não sei se é o certo, Chris.


− Não diga mais besteiras, Dulce. Pode ser errado, mas eu gosto de repetir e me lembrar do que houve naquele dia. Nós dois de certa forma nos merecemos. − Dulce ficou quieta por um tempo, fitando o outro lado, mas nunca Christopher. − Você ouviu? Nós temos uma conexão firme e certa. Nos merecemos, Dulce.


− Isso é loucura. Somos apenas irmãos, Christopher. Para de tentar provar que gosta mais além de mim, porque eu sei que isso é mentira, eu sei. − disse irritando-se com o assunto. Christopher, quase sem paciência, revirou os olhos. A sacudindo pelos braços.


− Dulce. Eu amo você! − disse da forma mais convincente do mundo. Dulce, sem palavras e o que fazer, ficou com lágrimas nos olhos, mas sem derramá-las, soltou-se de Ucker com força. 


− Você não sabe de nada. − respirou fundo. Permanecendo sem derramar uma lágrima que fosse. − É perigoso ficar falando disso por aqui. Em casa conversamos! − disse indo embora.


 


 


 


 






PS: Meninas, essa web está praticamente no meiozinho. Ela não será muito grande, pelo menos a primeira temporada não será. Hehe. Espero que estejam gostando da novidade, porque pretendo sim fazer uma segunda temporada. E ela não está tão longe assim. =) Obrigado pelos comentários, florzinhas. Comentem mais? Please. Jájá tem mais post, oks ! s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aulas depois, Dulce voltou mais séria à sala de aula, quase sem expressões e palavras para dizer à alguém, e pela primeira vez prestou atenção nas explicações das outras aulas. Belinda, que não é boba e nem nada, entendeu que a amiga deve ter descutido com algum paquerinha que lhe mandara a mensagem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais