Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 11 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 11

894 visualizações Denunciar


Aulas depois, Dulce voltou mais séria à sala de aula, quase sem expressões e palavras para dizer à alguém, e pela primeira vez prestou atenção nas explicações das outras aulas. Belinda, que não é boba e nem nada, entendeu que a amiga deve ter descutido com algum paquerinha que lhe mandara a mensagem antes, a fazendo simplesmente abandonar a aula. Na hora da saída, preferiu a carona das amigas, ao envés do "irmão", que também voltou muito mudado às aulas. Já em casa, percebeu que chegara antes que o irmão.


− María. Meus pais ligaram? − perguntou deitada no sofá e no celular.


− Sim, querida. E mandaram-na um beijo e à seu irmão também. − respondeu María educadamente, e subiu as escadas. Dulce respondia às mensagens de Belinda.


“Bells” : Amiga, todo mundo percebeu que você voltou pra sala muito aborrecida. O que aconteceu? Era algum ficante seu que deu um de ciumentinho por causa do Ricky? Ah, em falar nessa figura, ele tava doidinho atrás de você. Disse que o seu irmão era um otário e que ele ainda ia pegar ele na porrada. 


Dulce revirou os olhos após ler a mensagem da amiga e respondeu.


“Candy” : Aah, amiga. Não foi nada sérioo não, siim, é que um ficante meu veio com umas conversas chatas e tals, mas já too melhor. Sorry por preocupar você e as meninas, Bells. rsrs, sério que o Ricky disse isso? Aah, ele é um babaca meô, que só fingia gostar de mim, quer saber? Eu nem ligo mais pra ele e o ciúme que ele sente do meu irmão -.-` que coisa mais besta, que não é nem necessária. 


“Bells” : Lamentável ! rsrsrs.


Dulce riu com a última mensagem da amiga, e voltou à atenção na TV. Assim a porta da sala abriu, e ela sentiu o corpo estremecer.


− Dulce!. − disse Christopher. Ela sequer o olhou.


− Christopher!.− respondeu educadamente sem mirá-lo de forma alguma. − Bom. Antes de mais nada, tome cuidado com Ricky, ele está ameaçando partir para cima de você. − Ele sentiu o sangue ferver nas veias.


− Porque está me avisando? Está com medo de que eu apanhe de surpresa? − cínico e ácido, ele argumentou.


− Claro que não. Você é um menino grande, sabe se cuidar. Só estou dizendo que é para tomar cuidado com ele. Ricky na emergência é o que menos gostaria nesse momento! − respondeu ainda mais seca que ele. Sem controlar a raiva e o ciúme que sentiu quando ela lhe disse isso, Christopher socou a parede, de forma que ela toda tremeu e assuntou Dulce, que pulou do sofá, sentando-se assustada. − O que foi isso?


− Um tremor.


− Que foi isso eu ouvi, idiota. Mas.. o que pensa que está fazendo? 


− Estou completamente enciumado com aquele idiota com você, Dulce. É isso! − incrédula. Dulce levantou-se, com as mãos na cintura. Visivelmente brava.


− Não seja estúpido como Ricky. Você sabe que entre eu e ele não há mais nada, ele é que fica no meu pé e só finge e pensa que não me esqueceu. E você.. bom, você é meu irmão mais velho, tem que sentir ciúmes de mim mesmo. − disse passando por ele arrogantemente. − Aliás. Mamãe e papai ligaram hoje e nos mandou um beijo.


− Porque é que está me tratando assim, Dulce? 


− Porque não quero cometer novamente o erro de transar com o meu próprio irmão. − respondeu olhando-o, mas voltou à encarar as escadas.


 


 


 


 






Como vocês podem ver. Há um clima estranho cercando os irmãos amantes, kkkkkkkk` (que ridículo dizer isso). mas enfim, quero desvendar à vocês logo esse segredo. e já sei como farei isso. preparem-se, amores. ainda mta coisa vai acontecer, algumas piores que as outras !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Capítulo que infelizmente pulou o anterior !”   - − Minha nossa... − disse María boquiaberta antes de ser interrompida. − Érr. María, chega de nomes sagrados atrás do outro! − disse Dulce, levantando-se e suspirando. − Bom. O que você presenciou foi.. − Inacredi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais