Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U
“Capítulo que infelizmente pulou o anterior !”
-
− Minha nossa... − disse María boquiaberta antes de ser interrompida.
− Érr. María, chega de nomes sagrados atrás do outro! − disse Dulce, levantando-se e suspirando. − Bom. O que você presenciou foi..
− Inacreditável, inaceitável, impossível e proíbido. − disse furiosa, de uma maneira que DyU nunca haviam visto ela estar antes. − Como isso chegou à haver? O que vocês dois pensavam que estavam fazendo? VOCÊS SÃO IRMÃOS! − ela gritou em pânico, com as mãos tremendo.
− María. Você está bem? − perguntou Dulce preocupada. María manteve-se ainda horrorizada. Christopher, que não parecia acreditar que María estava agindo daquela forma, pigarreou.
− Não sei nem o que dizer, garotos. Vocês são simplesmente irresponsáveis e malucos. Não sabem o pecado que estão cometendo se.. beijando?! − respirou fundo, tentando se controlar. − Oh. Se os Senhores. Uckermann soubessem disso, eu estaria perdida, completamente perdida. Aliás, eu e vocês dois. Há quanto tempo estão juntos? Creio que a discussão de hoje na sala faz parte da "relação" de vocês, certo?! − suspirou, com lágrimas nos olhos. − Se eles souberem o que está havendo entre vocês. Jesus. Como puderam fazer isso?
− Ninguém manda no coração. − disse Christopher pegando na mão de Dulce.
− Coração? Você está doido? Não. Não pode ser! − exclamou, com uma mão no peito. − Estão apaixonados? − os dois assentiram, sem jeito. María arregalou os olhos. − Um pelo o outro? − Dulce fez mensão de falar. Mas Christopher a impediu, sussurrando no ouvido dela que María precisava desabafar, por mais que fosse estranho. − Cuido de vocês desde que nasceram, e agora isso? Dulce. Nunca pensei que faria isso comigo! − disse numa forma ofendida. Dulce, que até então estava confusa, perguntou:
− Como assim, María? Nunca pensei que faria isso comigo? Não entendo María. − disse ainda mais confusa. María, com água nos olhos, olhou para cima, as deixando cair lágrima à lágrima.
− S-sou sua mãe, Dulce! Por isso nem acredito que dormiu com seu próprio irmão!. − revelou abalada. Dulce, chocada, incrédula e muito surpresa, arregalou os olhos, colocando a mão na boca abafando um Ohh!
Uma das revelações já postada. =) - espero que estejam suuuper surpreendidas, KKKK`
Autor(a): messi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas. Cometi um erro, um suuuper erro. Fui postar um capítulo e sem nada escrito enviei sem querer -.-`, aí então quando fui editar o capítulo que não estava escrito nada, acabei sumindo com o capítulo anterior, aquele que DyU conversam e se resolvem e também se beijam, aí então a María os pegou e tals. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 711
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01
Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*
-
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40
sumiu...
cadee ? =( -
tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55
continua
-
tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48
abandonou ?
-
violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33
sumiu denovo ? bubu*