Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 14 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 14

845 visualizações Denunciar


Voltei, minhas morecas *-----*` 


_________________________


Christopher pegou na mão de Dulce, que estava fria, como a de um cadáver(que comparação). Ele a apertou levemente, como se estivesse dando forças à ela. Dulce mantinha-se estática, incrivelmente estática, sem falas, sem expressões. 


 Prometi à Luis e Alexandra que jamais revelaria isso à vocês, mas não consigo mais manter este segredo de vocês. Muito menos de você, Dulce, querida. – disse. – Há dezesseis anos atrás tive Dulce, mas não tinha condições para manter um bebê à salvo, vivia numa miséria horrível, e além disso não tinha ninguém da minha família para me ajudar. O pai da minha bebê havia ido embora antes de ela nascer e eu fiquei simplesmente sozinha, sem ter como manter à mim e à minha filha. – disse chorando. Dulce estava com lágrimas nos olhos, que ameaçavam cair à qualquer segundo. Ela segurava fortemente na mão de Christopher, que mantia-se atento ao que María confessava, quase sem acreditar naquilo. Ele não sabia se ao real ficava feliz pela mulher que ele amava não ser sua irmã de sangue, ou se ficava triste pelo fato de ela estar triste e muito chorosa. – Se não fosse por Luis e Alexandra, à quem eu já trabalhava há algum tempo, não sei o que seria de mim. Eles me ajudaram com tudo, e disseram que iriam me ajudar à criá-la, mas com medo de que ela não aceitasse a mãe que tinha, eu implorei à Alexandra e à Luis que a criassem, junto de Christopher, que tinha quase um ano. Sinto muito, minha querida. – disse María, no intuito de tocá-la. Mas Dulce afastou-se, com uma arrogância impassivel, e as lágrimas já misturadas com a maquiagem em seu rosto.


– Que tipo de mãe pensa que a própria filha não a aceitaria? – perguntou numa mistura de sarcasmo, dor e raiva. – Sabe como estou me sentindo? Enganada! Sim, muito enganada, porque vocês três mentiram para mim. Como pôde me entregar à dois... desconhecidos? Como pôde pensar que EU NÃO ACEITARIA VOCÊ COMO MINHA MÃE– gritou sem forças para ficar interrompendo as lágrimas de cairem de uma vez só.


– E tem mais, meu amor. – disse Christopher com a voz embargada, e olhando para baixo, mas assim que Dulce o olhou ele levantou o olhar, olhando-a no fundo dos olhos. – Menti para você também. 


– Como assim, Chris? O-o que você está querendo dizer com isso? – perguntou, confusa.


(música de fundo: Chasing Cars – Snow Patrol)


http://www.youtube.com/watch?v=E1W5lFW-vUY


– Eu sabia de tudo e não te contei nada! – ele respondeu. Dulce largou a mão de Christopher, sentindo que o chão à qualquer momento iria desabar sobre seus pés, e ela cairia num abismo sem voltas, sozinha, magoada e traída. Quase sem a voz de antes, ela se esforçou para perguntar:


– Quando soube?


– Há algum tempo. Tempo demais para depois do que passamos eu poder te contar tudo! – ele respondeu novamente, as lágrimas já transbordando de seus olhos.


– Como pôde também fazer isso comigo, Christopher? Eu amava você! – gritou. EU CONFIAVA EM VOCÊ MAIS QUE QUALQUER PESSOA NESTA MALDITA CASA! E Eu nunca. Nunca na minha vida pensei que você mentiria assim para mim! – disse com mágoa e fúria. Suspirou, saindo do quarto e daquela casa o mais rápido possível.


 


 


 






Prontinho, flores. Mais uma revelação, viu Juh. Você que perguntou se tinha mais revelações, SIM, teeeem, essa ! =)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Morecas. Sei que nem postei nesses diias, sorry ;((. Mas então.. vocês estão gostando da web? Tiipo, tenho muuuitas idéias para até o fim da primeira temporada da web, só que quero saber se vocês gostam dela assim!.   -  Ela está booa ?


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais