Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 15 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 15

12 visualizações Denunciar


 




Owwwwntt *--------*` minhas bebés maaaaais lindas. mto obrigado por ttudo, oks. 


amo mto ttodas vocês <3 (sempre)


_______________________##_________________________


(música de fundo - Bruno Mars – Talking  To The Moon)- http://www.youtube.com/watch?v=2vt52TBQ0LE 


Dulce andava completamente perdida em pensamentos pelas ruas frias, havia saído tão sem cabeça que esqueceu-se do casaco em casa – se é que podia se chamar de casa, agora que descobrira que era simplesmente a filha da empregada –.


O que seria dela agora? Como voltaria para casa e enfrentaria todos? Sentia-se tão humilhada, de certa forma havia sido humilhante para ela saber que todos à sua volta sabiam que ela era uma “megera”, e que nem mesmo a própria mãe lhe quis. As lágrimas pareciam queimar-lhe a face cada vez que caiam, e ela não fazia questão de limpá-las.


Sentiu algo vibrar no bolso, pegou o celular, parando na rua que quase não conhecia bem. Visor: Ucker Ligando. Clicou no botão vermelho, sem querer atender a chamada e limpou as lágrimas, fungando e continuando à olhar para frente. 


“Eu sei que está em algum lugar lá fora. Em algum lugar distante.. ”


Lembrou-se de sua melhor amiga: Belinda, ela obviamente lhe acolheria naquele momento. Foi em direção à casa dos Peregrín.


– Dulce, minha querida. Que prazer lhe ver! – disse a Sra. Peregrín contente e sorridente. Dulce sorriu de volta. –  Entre, meu amor.


– Obrigada, Sra. Peregrín. Também é um prazer vê-la novamente. – a Sra. Peregrín sorriu agradecida, passando as mãos nos longos cabelos ruivos de Dulce. 


– Está tão linda, querida. Oh, quer ver a Belinda, certo?! – Dulce assentiu.


– Vou chamá-la, só um minuto. – assim que a Sra. Peregrín chamou a filha, Dulce sentiu-se melhor, mais aliviada. Estava longe daquele lugar, que mais parecia um inferno momentos antes.


O celular vibrou novamente. Dulce nem se quer olhou o visor para saber bem quem era. Ignorou a chamada, e a seguinte, e a seguinte.


– Oi, Duds. – disse Belinda abraçando a amiga. – Opa. O que houve? Porque essa carinha de choro? Ah, já sei. O Ricky! – revirou os olhos.Antes fosse...  pensou Dulce.


– Não, Bells. Não foi o Ricky. Muito pelo ao contrário, foi o Christopher. 


– Christopher? Seu irmão? – surpresa. – Hm. Mas o que ele fez, amiga? Coisa boa certamente não foi.


– Christopher não é meu irmão! – falou de uma vez. Belinda, sem tempo para o queixo cair, logo arregalou os olhos. – Ele mentiu para mim! Escondeu que eu era filha da... María! Ele. Ela. Todos eles daquela maldita casa! – bufou, chorando novamente. – Eu o amava, Bells. O amava tanto que tinha medo de saber que o amava. Entende? Agente havia feito amor, e ele continuou mentindo para mim! – Belinda não teve tempo de gritar, berrar, chocar-se mais. Estava estática, com os olhos arregalados.


– C-como é q-que é? – gaguejou. Dulce suspirou, explicando tudo para Belinda, que estava incrédula com tudo aquilo. – Nossa amiga... Como vocês puderam fazer isso? Transarem, sabendo que eram irmãos! Nooossa.


– Beli, agente não é irmão. – suspirou.


– Mas na época que isso aconteceu vocês ainda não sabiam. – Dulce ficou séria.


– Ou eu não sabia disso, não éh?! – ironizou com acidez. – Foi tão humilhante pra mim saber que eu vivi uma mentira, numa família maravilhosamente perfeita e que nem era minha. Eu me sinto um nada, como se nem tivesse acontecido história alguma comigo. – bufou. Belinda a olhou com compaixão, a abraçando novamente.


– Escuta. Nós somos melhores amigas, desde sempre. Eu nunca te deixaria na mão, então conte comigo para vir passar o tempo que quiser aqui. 


– Obrigada amiga. 


– Mas e as suas coisas?


– Roupas não seriam problema. O que seria mesmo é os meus objetos pessoais, mas eu nem ligo. Não quero voltar naquela casa. – disse decidida.


– OKS então. Vou falar com a minha mãe. – ouviram o celular de Dulce vibrar de novo.


– Ai. Que droga! Eles não vão me deixar em paz, não?! – irritou-se.


– Se não atender eles continuarão te ligando. 


– Não seja por isso; eu troco de chip, de celular, de tudo. Vou no shopping para comprar novas roupas e tudo mais. Aceita vir comigo? – perguntou levantand0-se. Belinda assentiu.


– Claro. Até parece que eu iria dispensar compras com a minha BFF! – *-* sorriram uma pra outra.


– Você é um anjo, Bells. 


– Eu sei. – riu. – Mas então. Depois disso qual será seu próximo passo?


– Fazer de tudo o possível para encontrar o meu pai.


– Seu par verdadeiro? Aquele que você ao menos conhece?


– Mas conhecerei. Sou Dulce María e mudo meu sobre-nome se não encontrá-lo. – Belinda revirou os olhos.


– Mudar o sobre-nome obviamente vai acontecer, néh, Duds. – Dulce sorriu amarelo. – Esquece! .. E depois de encontrá-lo?...


– Vou morar com ele! – disse muito decidida. Belinda arregalou os olhos.


– Mas e se ele estiver morto? Na miséria? – Dulce deu ombros.


– Aí então eu vou morar sozinha. E bem longe deste estado!


– Acha que Ucker vai deixar de procurá-la até mesmo nos bueiros? – fizeram cara de nojo e riram.


– Certamente não. Mas que se dane ele, eu o despisto facilmente! – ajeitou os cabelos.  





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

helolyvondy: kkkkkk` UOOOOOOOOOU! (tipo Jô Suares) - você me inspirou com essa ideia do Ricky Martin sequestrar a Dulls. HOHO, tenho planinhos malvados para ele fazer. E entra em ação Riiiiiiiiicky MARTIN !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Amores. Nem abandonei a web, oks. Houve alguns problemitas básicos e tals. Mas hoje tenho a noit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais