Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U
helolyvondy: kkkkkk` UOOOOOOOOOU! (tipo Jô Suares) - você me inspirou com essa ideia do Ricky Martin sequestrar a Dulls. HOHO, tenho planinhos malvados para ele fazer. E entra em ação Riiiiiiiiicky MARTIN !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Amores. Nem abandonei a web, oks. Houve alguns problemitas básicos e tals. Mas hoje tenho a noite pra postar, ooooks.
Os dias como sempre se passaram, no máximo uma semana. E tudo na mesma, Dulce negava-se à voltar para "casa", seu ego falava sempre mais alto que a saudade e vontade de voltar para casa - para eles -. Ainda estava "morando" com Belinda, a melhor amiga de todas, e sentia-se muito bem com isso, Belinda era um amor. Porém, as datas do final do colegial chegavam, ou seja: Baile de Formatura do Colegial.
– Que droga! – gritava Dulce, enquanto jogava vestidos lindos no cabide em cima da cama. Belinda respondia à algumas mensagens no celular, deitada de barriga para cima, quando Dulce sem querer jogou um vestido em cima dela.
– Hey! – exclamou.
– Desculpa. – bufou. – Éh que eu não acho nenhum vestido bom o suficiente para o baile. – disse entristecida.
– Mas você tem tantos belos vestidos. – franziu o cenho. – Não entendo porque fica irritadinha.
– Belinda. Olhe para estes vestidos e me diz que se lembra que eu usei todos. – Belinda revirou os olhos. Irritada. Olhou todos os vestidos e lembrou-se de cada um deles em Dulce: Festas! Apenas isto.
– Certo. Então vá ao Shopping e compre outros! – disse.
– Não tenho mais cartão de crédito. E pretendo não usá-lo nos próximos para sempre ! Não o que é daquela mulher. – disse fria.
– Certo. – disse Belinda cansativa. – Eu te empresto o meu, espero estourá-lo com Jimmy Choo, Marc By Marc Jacobs e Lorraine Schwartz. – disse Belinda dando um sorriso prestativo à Dulce, estendendo à ela seu cartão de crédito dourado. Dulce no início pensou em não aceitar aquilo, mas era louca por compras, dês de que era uma pequenina criança adorável e mimadinha. Pegou o cartão. – E fique linda, porque pelo o que me andaram contando, há um cara gostoso do terceiro ano querendo convidá-la para o baile! – Dulce imediatamente parou de andar até a porta, respirando fundo e torcendo para que fosse qualquer um, menos...
– Christopher? Ér... Ricky? – arriscou os nomes, mordendo o lábio. Belinda nada respondeu destes.
– Não vou contar! Se quer saber. Vá fazer compras e amanhã mesmo no colégio você será convidada.
– Chatinha. Eu te amo! – disse sorrindo e mandando um beijo à Belinda, que retribuiu. Era assim, desde pequenas.
{....}
– Christopher. Não pode convidá-la. Dulce jamais aceitaria aquilo, ainda mais de você. – disse Maitê, incrédula. Christopher procurara ela e Anahí para saber mais sobre Dulce. Anahí e Maitê assim como Belinda quando Dulce lhe contou a mesma história, ficaram chocadas.
– Não custa tentar. – ele disse. Anahí negou com a cabeça.
– Escute aqui, mauricinoide. – o apelidou, irritadinha. – Eu digo qual será o plano: Alguém convidará Dulce para o baile, e é claro que ela aceitará, vendo que ninguém mais a convidara, ou seja, VOCÊ. – Anahí já havia planejado disso assim que soube o que rolava entre DyU. – Ela pode estar p*uta, ou magoada, essas coisas. Mas tenho certeza de que ela ainda te ama, e no fundo deve estar torcendo os dedos para que você a convide para o baile, porém, não daremos este gostinho à ela. Deixe que outro garoto a convite, talvez Ricky, – disse debochada vendo Christopher revirar os olhos. – ou seilá quem, mas enfim, você fará ao fim da noite.... – disse contando à ele seu plano. Christopher sorriu esperançoso, era a chance dele de enfim acertar as coisas com Dulce e tê-la de volta. Oh, como havia sido estúpido em não ter contado à ela a verdade, em vez disso enganou-a, mas sentia-se incompleto demais para ainda ficar longe dela. Ele tinha que tê-la de volta, e ela ao seu lado, como jamais deveria ter saído antes!.
Continua.... *-* comentem amores, próximos capítulos prometem surpresas, romance, ÓDIO e mistérioooos ! =)
Autor(a): messi
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce tentava focar-se completamente apenas nas milhares de lojas do Shopping aonde estava. Na sua mente ela dizia: Esqueça. Ele não te ligará! Mas seu coração dizia o contrário: Ele te ligará. É apenas uma questão de tempo até seu celular tocar e ele te chamar para o baile! Dulce sorriu com a segunda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 711
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01
Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*
-
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46
sumiu...
cadee ? =( -
krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40
sumiu...
cadee ? =( -
tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55
continua
-
tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48
abandonou ?
-
violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33
sumiu denovo ? bubu*