Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 17 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 17

15 visualizações Denunciar


Dulce tentava focar-se completamente apenas nas milhares de lojas do Shopping aonde estava. Na sua mente ela dizia: Esqueça. Ele não te ligará! Mas seu coração dizia o contrário: Ele te ligará. É apenas uma questão de tempo até seu celular tocar e ele te chamar para o baile! Dulce sorriu com a segunda opção. 


Somebody hit the lights,
so we can rock it day and night,
People gettin down thas right,
From a.m to p.m


O coração de Dulce bateu mais que o normal. Ela rapidamente pegou o celular e sem ver quem era direito, atendeu:


— Alô.


— Oi, gata. — a alegria e animação de Dulce sumiu num passe de mágica, assim que ouviu a desagradável voz de...


— Ricky. Olá. — disse num tom enjoado. Ela mexeu num vestido verde água, fazendo uma careta e o deixando de lado.


— Tudo bem? — ela quis responder: Claro não. Hmm, porquê? Porque você está me ligando, idiota!


— Sim, sim. — pulou o e você? — O que quer comigo, Ricky?


— Vamos ao baile juntos. Que tal? — Dulce revirou os olhos, ficando sem responder por alguns segundos. — Dulce? Gatinha, tudo bem?


Será que ele nunca vai parar de me chamar de gatinha? Urghh!


— Éh, tá tudo bem sim. — disse áspera. — Então.. Ir ao baile com você? É isso que você disse?


— Exatamente. Vamos ao baile juntos.


— Érr... — Dulce ficou sem o que dizer, os pensamentos diziam: Ele não te ligou até agora, não tem porque não ligar mais! Esqueça-o de uma vez. Já seu coração: Não se preocupe. Se ele não te ligou é porque pode estar querendo surpreendê-la de uma boa forma! Mas dessa vez somente ela ouviu só o pensamento. Suspirou. — Claro. Vamos sim. Até lá, Ricky! — desligou, sem dar à ele chances de falar mais nada. Certamente deve ter vibrado como se acabasse de ganhar uma partida de futebol americano.


— Calma, Dulce. Você vai com o Ricky e terá sua tão esperada noite dos sonhos! — disse sorrindo confiante no espelho da loja. Olhou para a moça que trabalhava na loja, que sorria para ela diante do espelho. — Olá. Quero sugestões para vestidos de Baile de Formatura. — falou normalmente. Não tinha porque ficar abalada por não ter sido chamada por Christopher, ele não lhe importava mais.


 





 Próximo capítulo: O BAILE! *-----------*`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais