Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 02 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 02

801 visualizações Denunciar


Amores. Muito obrigado pelos comentários, me surpreendi com a quantidade ! *------* ammmmei mtãao s2s2s2






— Belinda. — chamou Christopher vendo-a andar até o armário. — Hey. Por que está com essa cara? O que houve?


— Oi, Chris. Aah. Nada! Não houve nada. — respondeu sem mirá-lo. Christopher, nenhum pouco satisfeito,  a fez mirá-lo.


— Eu não acreditei nessa de “nada”. — Belinda suspirou, fechando o armário.


— Sério que quer saber disso? — perguntou séria. Christopher assentiu.


— Claro. Não é porque agente não namora mais que não podemos ser amigos e saber o que há um com o outro. — disse.


— Ok, então. Eu vou falar, mas não agora e nem aqui. Após a aula você passa em casa e aí agente conversa. 


— Porque só depois da aula?


— Porque ninguém aqui pode saber, aliás, ninguém pode saber. 


— Ok então, Bells. — suspirou, dando um beijo no rosto dela e saindo. De longe, Ricky avistava Christopher e Belinda, com um sorriso debochado no rosto. Assim que avistou Dulce, correu até ela.


— Oi, gata. Agente pode conversar um estante? — Dulce mordeu o lábio, olhou para Anahí e Maitê que assentiram e saíram.


— Fala, Ricky. — disse enquanto andava com ele ao lado.


— Então, Dul, eu estive passando pelo corredor e sabe quem encontrei conversando com a Belinda? — Dulce sorriu.


Roupa de Ricky



— Não faço idéia. — respondeu.


— Ah, então, foi o Christopher. — ele disse como se nem ligasse. Dulce parou, tentando engolir a saliva que travara.


— O Ucker? O que ele fazia conversando com a Belinda? — Ricky fez uma cara cínica.


— Eu não sei. Eles não terminaram?


— Claro que terminaram! — respondeu Dulce emburrada. 


— Então porque estavam juntos? — Dulce bufou. Saindo e sem responder a pergunta de Ricky.


— Agente se vê depois. — Ricky sorriu, quanto mais Dulce fosse dele, melhor. 


 


 


 






PS: Meninas, a Dulce sente algo pelo irmão, algo forte e que ela ainda tem medo de descobrir sentir por ele, oks. Com o tempo a web evolui ainda mais ! - besitos :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

aaaaain, meninas. emocionei mto com os comentários de vocês, ttipo, eu sou beem frágil e tals, mas gostei mto de saber que vocês adorando a web ! Eu agradeço mto à todas vocês, de coração. Antes que Christopher encontrasse seus amigos e fosse para a sala, Dulce o parou frente ao armário. Com a maior ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais