Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 03 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 03

1000 visualizações Denunciar


aaaaain, meninas. emocionei mto com os comentários de vocês, ttipo, eu sou beem frágil e tals, mas gostei mto de saber que vocês adorando a web ! Eu agradeço mto à todas vocês, de coração.






Antes que Christopher encontrasse seus amigos e fosse para a sala, Dulce o parou frente ao armário. Com a maior cara amarrada, disse:


— Você e a Belinda estão juntos de novo? — perguntou, um tanto enciumada. Christopher riu, o gesto safado, simpático e seduzente a fez derreter-se por dentro. O motivo que ela pensou pelo calor que sentiu foi: Óbviu. Com um homem desses, quem não passa calor?! 


— Porquê? — perguntou de volta.


— Perguntei primeiro. — rebateu.


— E eu segundo. — revidou. Dulce bateu o salto no chão, demostrando sua irritação.


— Dá para parar de sacanagem e me dizer logo o que você tem com a Belinda? 


— Não é nem da sua conta, menina. Para de se intrometer nos assuntos alheios— antes que saísse, Dulce o pegou pelo braço, fazendo questão de cravar suas unhas nele. Christopher gritou de dor. — Ai! Sua louca. Me solta.


— Então diz o que tem com a Belinda, seu idiota. Diga antes que eu arranque seu coro nojento. — Christopher voltou, empurrando Dulce no armário, ficando na frente dela, como se a estivesse encochando. — Hey. Tem gente passando à toda hora, sabia?


— Mas quando os Uckermann estão juntos ninguém passa pelo caminho!. Então. — empurrou seu corpo no dela, na mais quente sintonia. — Porque quer saber o que tenho com a Belinda?


— Porque.. — faltou-lhe o ar quando ele passou a mão em seu maçã do rosto, quase corada. — Porque eu vi vocês dois juntos. 


— Aonde? — prensou-a mais. Dulce sacou na hora que ele queria respostas, óbviu.


— Érr..  — ficou segundos sem ter o que falar. Aonde Ricky disse tê-los visto juntos mesmo??.. 


— Heim. Aonde, Dulcita? — provocou-a, segurando sua cintura com uma mão e a outra mão apoiada no armário. Os corredores praticamente vazios.


— Detesto que me chame assim, Ucker. — revirou os olhos.


— Mas eu adoro; maninha— após ouvir essa palavra Dulce tirou a mão dele de sua cintura. Visivelmente irritada.


— Arrgh! Eu já nem estou mais afim de saber o que você tem ou não com a Belinda, então, se está junto dela; faça bom aproveito. Se não; que se dane! Aliás, Nem é da minha conta, certo?! Bye bye, querido. — disse num movimento rápido de saída. Christopher riu, e assobiou de fininho, murmurando um Gostosinha!


..  Naquele mesmo dia, nenhum dos dois sabia o que poderia acontecer. Eles só precisavam de um empurrãozinho do destino ! (yn)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

The Comment`s: camileparalover: & dulcitacandy: brigadinha pelos coments, girls. PS: Candy, seja suuper bem vinda à web. Obrigada por amar a web, hehe *----*` pode deishar que eu puder eu poosto. s2 - Estão goostando da web ? - lembrando QQ. se não gostarem da web, eu mudo o que for preciso, ooks. ?! - OBS: Amanhã eu estou indo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais