Fanfics Brasil - Irmãos e Amantes – capítulo 04 Irmãos & Amantes - D&U

Fanfic: Irmãos & Amantes - D&U


Capítulo: Irmãos e Amantes – capítulo 04

23 visualizações Denunciar


The Comment`s:


camileparalover: & dulcitacandy: brigadinha pelos coments, girls. PS: Candy, seja suuper bem vinda à web. Obrigada por amar a web, hehe *----*` pode deishar que eu puder eu poosto. s2


-


Estão goostando da web ? - lembrando QQ. se não gostarem da web, eu mudo o que for preciso, ooks. ?!


- OBS: Amanhã eu estou indo para o Rio de Janeiro, e eu moro em São Paulo (=D) paulistaaa *--*, KKK`, então não sei quando volto à postar e tals. Já estou avisando, sem data para voltar à postar ! (Passaremos por um breve Hiatus.)





 


Após as aulas da manhã e início de tarde, o almoço era livre, sempre fora para todos os estudantes. E para os Uckermann`s não seria diferente.


Ambos chegaram na mansão antes mesmo que os pais lhes ligassem, Alexandra e Luís eram dois empresários e separados muito ocupados. O principal motivo para eles terem se separado foi que, para Alexandra, Luíz sempre fora ausente para os filhos. Sempre em reuniões até tarde e fins de semana em viagens de negócios, até que ela não agüentou mais e, uma discussão os fez pedir um ao outro o divórcio, e assim aconteceu. Em menos de 48 horas Alexandra seguiria apenas com o sobre-nome Uckermann e Luíz com o Cassilas.


Quando a notícia foi nada, Christopher se desesperara, porque a mãe o tratava como um verdadeiro bebê mauricinho, já Dulce não ligava a mínima, a mãe nunca fora ruim com ela, mas o pai, como era a única filha mulher, era a princesinha do papai


— Que manhã mais chata. — reclamou Dulce, deixando as coisas em cima da cama, Ucker estava no quarto dele à frente do seu. Christopher resmungou algo que ela não pôde ouvir, porém revirou os olhos.


— Que foi? — Dulce ficou o observando bem, Christopher havia tirado a camisa social branca do colégio, e estava com o peitoral nu. Mordeu o lábio.


— Nada, só.. isso! — apontou com um verdadeiro tesão para o peitoral dele. Christopher sorriu malicioso, chegando no quarto de Dulce e pegando as mãos dela, descendo e subindo por todo o peitoral másculo e musculoso dele.


— Gosta disso? — Dulce assentiu, sentindo-se molhada e quente. Christopher começava à se excitar, apesar de ele comandar as carícias e movimentos das mãos de Dulce, ela o excitava de uma certa forma constrangedora. Nunca uma mulher antes o havia feito isso.


— Adoro. — fez uma pausa. — Mas.. acho que gostaríamos mais disso..!


— O quê? — perguntou com uma sobrancelha levantada. Assim Dulce partiu para cima dele, o beijando na boca. Christopher surpreendeu-se inicalmente, mas deixou-se levar, aliás, ele era homem e qualquer homem em seu lugar esqueceria de tudo e beijaria aquela gostosa excitada à sua frente. Ainda beijando-se, fecharam a porta do quarto de Dulce. Despindo-se por completos, sem descolarem seus lábios e suas línguas em sintonia.


 


 





 


Próx. capítulo HOT HOT HOT (666` aaaaah, dêm uma passadinha na minha nova web -> (juuuro qq. ela será ainda melhor qq. esta *.*), ela é uma mistura de drama, romance e hot, mas está na categoria drama, porque eu adooooro um draminha néah ! hehe. O Preço da Traição ->> http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=11478



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): messi

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acompanhem o post com a música Justin Timberlake - Sexy Back Roupas sendo jogadas, espalhadas por todo o quarto, blusa, saia, calça, sutiã. Apenas as peças ainda mais íntimas os impediam de se amarem, espera, amarem? O que estava havendo? Aquilo era simplesmente... sexo. Logo após o ato eles esqueceriam, mas a verdade &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 711



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • krisstew Postado em 21/08/2011 - 15:39:01

    Abandonou mesmo né?! que pena tava tao boa bubu*

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:25:04

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:59

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:55

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:51

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:46

    sumiu...
    cadee ? =(

  • krisstew Postado em 10/08/2011 - 19:24:40

    sumiu...
    cadee ? =(

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:55

    continua

  • tayliciamax Postado em 29/07/2011 - 22:54:48

    abandonou ?

  • violet2010 Postado em 29/07/2011 - 19:14:33

    sumiu denovo ? bubu*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais