Fanfics Brasil - 2° Capítulo - Desperta de Um Pesadelo A Casa do Mal

Fanfic: A Casa do Mal


Capítulo: 2° Capítulo - Desperta de Um Pesadelo

10 visualizações Denunciar


- Crianças se animem, vai ser legal na nossa nova casa - Maria era daquelas mães conselheiras e amigas.


- Eu odeio essa nova casa - Esse é Jorge, um adolescentre de 17 anos que não estava feliz com a mudança.


- Mas voçê nem conheceu filho -  Hermeson estava tentando convencer Jorge de essa mudança era uma ótima oportunidade para eles, já que ele foi promovido por uma loja, na qual ficava mais perto de casa.




A Viagem demorou umas 2 horas, na qual na maior parte do percurso todos permaneceram calados, em excessão das crianças ( Joana, 5 anos e Diego, 10 anos) que estavam gritando no banco traseiro.


- Chegamos pessoal - Hermeson ajudou a esposa e os filhos com as malas.


Para tirar o ar de tristeza entre os filhos, Maria resolçveu fazer uma brincadeira com os filhos.


- Quem chegar por último é mulher do padre - Ela correu e os dois menores à acompanharam , Jorge achou a brincadeira idiota, na qual não desejou participar.


" O Jorge é mulher do padre" Jorge ouviu Joana e Diego falarem quando atravessam a porta.


A Casa era bem espaçosa, tinha dois andares e 10 quartos , na qual cada um deles tinha o seu próprio banheiro.


A Casa era bem antiga.


Já era bem tarde, era quase 1 da manhã quando viram seus relógios, Hermeson e Maria decidiram que eles deviam dormir na sala.


Todos pegaram seus cobertores e acamparam na sala.




Jorge estava no que parecia ser um quarto. Estava escuro e chovendo. Até o momento,  a única coiisa que clareava o quarto eram os relâmpagos. Ele andou tateando as paredes até achar um interruptor.


Pelo que pôde ver, o quarto tinha uma cama na sua direita e um guarda-ropua a sua frente.


Até ai tudo parecia normal quando uma voz, que fez Jorge estremecer da cabeça aos pés, vinha do guarda-roupa. A voz era de um tom tão sobrenatural que era difícil explicar.


Ele criou coragem e foi até o guarda-roupa. Ele tocou na porta bem devagarinho e na mesma hora acordou de súbito.


Ele estava todo suado e não processou se era realidade ou pesadelo.


Sua mãe o chamou para escolher o quarto o que fez esquecer um pouco.


Ele subiu as escadas e andou correndo. Ele escolheu um quarto meio diferente dos outros. Ele então abriu a porta.


Antes de entrar sentiu uma energia estranha na qual não conseguiu explicar.


- Isso não é possível - o quarto era o mesmo do seu sonho.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): drilokinha

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais