Fanfics Brasil - 5° Capítulo Trendy ou Ponny?

Fanfic: Trendy ou Ponny?


Capítulo: 5° Capítulo

14 visualizações Denunciar


Na escola, Dulce se encontrou com Anny enquanto o professor dava aula. Anahí sussurou para Dulce:


Anahí: - Você não foi ao encontro com Poncho ontem, né?


Dulce: - N-não...


Anahí: - Só quero ver hein!


Depois que a aula acabou Poncho encontrou Dulce e a puxou. Poncho disse para Dulce:


Poncho: - E ai amor, você dormiu bem ontem?


Dulce: - Sim bebê, mas acho que a Anny descunfiou um pouco que eu jantei com você ontem, ela tinha dito para eu não ir! *disse ela com cara de preocupada*


Poncho: - Também achei, ela estava estranha hoje, me seguindo toda a hora!


Dulce: - Não é só hoje que ela nos segue ela segue todo o dia, ela ouviu você me convidando para sair.


Logo depois Poncho agarrou Dulce e deu um beijo demorado nela. Os dois se sentiam muito com, um calor inesplicavél. Mas isso não durou muito porque logo Anahí chegou e viu os dois se beijando com vontade. Anahí puxou  o cabelo de Dulce e deu um tapa na cara da mesma. Dulce olhou para ela com uma cara de assustada e Anahí saiu correndo chorando.


Dulce foi atrás de Anahí e Poncho também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alfonsohr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Poncho achou Anny puxou ela para si e disse: Poncho: - Annyyyy, você tem que entender uma coisa, eu e Dulce estamos apaixonados. Por favor aceite isso Anahí: - Eu sei mais eu também estou apaixonada por você. Um segundo se passou e Anny saio correndo e chorando. Dulce: - Bebê eu acho que nós não deviamos continuar com este na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • be Postado em 21/06/2011 - 18:39:49

    Estou gostando da web, mas esta me deixando muito triste, sou ponny de coração e não gosto nada de ver a Annie sofrendo e o Ponchito tratando ela mau.
    Posta mais ansiosa para ver quando a Annie e o Poncho vão ficar juntos.

  • dulcemariavondy Postado em 20/06/2011 - 15:45:55

    Adorei sua novela...! Posta mais ai!

  • be Postado em 19/06/2011 - 15:49:03

    Nossa a Dul foi muito traira sabedo que a amiga gostava dele fez uma coisa dessas...
    Fala serio, fiquei muito triste :(
    Posta mais quero saber como vai ficar essa historia.
    Primeira leitora totalmente ponny, mas gosto muito da Dul

  • be Postado em 19/06/2011 - 15:49:02

    Nossa a Dul foi muito traira sabedo que a amiga gostava dele fez uma coisa dessas...
    Fala serio, fiquei muito triste :(
    Posta mais quero saber como vai ficar essa historia.
    Primeira leitora totalmente ponny, mas gosto muito da Dul

  • be Postado em 19/06/2011 - 15:49:02

    Nossa a Dul foi muito traira sabedo que a amiga gostava dele fez uma coisa dessas...
    Fala serio, fiquei muito triste :(
    Posta mais quero saber como vai ficar essa historia.
    Primeira leitora totalmente ponny, mas gosto muito da Dul


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais