Fanfics Brasil - Capítulo 11 - Mensagem Lembra? Íamos Juntos - Saga iamos Juntos (Terminada Parte 01)

Fanfic: Íamos Juntos - Saga iamos Juntos (Terminada Parte 01)


Capítulo: Capítulo 11 - Mensagem Lembra?

13 visualizações Denunciar


Depois de Drew ter quase se recuperado, ele voltara às aulas onde eu lhe dei todo o apoio necessário, e eu pedi ao Diretor Peterson para ir a mesma classe que a de Drew.


 


-Diretor, como você sabe o Drew sofreu um acidente e eu queria acompanhá-lo, poderia me mudar para a classe dele?


-É Óbvio que sim, pois você além de ser namorada, o ajuda para caminhar, até que ele tenha dificuldade para andar, mas mesmo assim irei deixar você na classe dele, mas com uma condição!


-Qual?


-Não conversar.


-Claro!(risos), Então obrigada Diretor.


 


Depois que soube fui correndo contar pro Drew que me retribuiu com um beijo. Então disse:


 


-Você se lembra daquela mensagem que alguém me mandou e não era você.


-Sim


-Será quem fez isso?


-Eu não sei, mas queria saber.


-Agora que você está bom, nós teremos que ver isso.


-Aham, temos mesmo.


 


A Aula tinha acabado e eu fui com Drew até a casa dele, fomos conversando sobre o nosso namoro e vimos que estava dando certo, eu também achava isso, porém aquela mensagem ainda me incomodava, apesar de não ser mais tão interessante, mas tudo bem.


 


Cheguei em casa e fui dormir, fiquei pensando o que havia acontecido naquele dia.


 


No outro dia acordei de uma forma desagradável, eu estava deitada no chão, não entendi e me levantei quando me deparei com a minha mãe vendo a cena.


 


-O Que é isso Bianca?


-Você está me perguntando, uma coisa que eu nem sei?


-Como não sabe?


-Eu acordei e já estava no chão, deste jeito.


-Tá, então se arruma para ir pra escola, apaixonadinha!


-Apaixonadinha? Do que você está falando mãe?


-Não se faça de boba Bianca, eu já sei de tudo!


-Tudo o que?


-Coisas...


-Tipo...?


-Drew...


-O que você sabe dele, e como soube?


-Você tem um computador e uma mãe e deveria saber que eu olho seu computador de vez em quando.


-Você faz isto mãe?


-Só um pouquinho...


-Que coisa feia... Ah 07h15min, tenho que ir e nada de mexer no meu computador, eu vou por senha!


-Há ha, acha que eu não sou um hacker pra desbloquear?


-Ai meu Deus, agora eu tenho uma mãe metida a Hacker, o que eu fiz para merecer Senhor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-´´ te dei o sol, te dei o mar pra ganhar seu coração... ´´´ -Bianca? Bianca? - ´´ Meteoro da paixão... ´´ -Biancaa! -Oi? -Buu. -Ai que susto, eu estava ouvindo música. -Deu pra perceber, ninguém fica sem responder, falando de tão perto. -Que bom Kethleen. -Você sab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edudumoura Postado em 29/06/2011 - 16:29:00

    Ja ja, mas gostou da web?

  • tinazibk Postado em 29/06/2011 - 14:20:47

    *-------------*
    esperando a proxima =)

  • edudumoura Postado em 24/06/2011 - 10:56:22

    O Final é emocionante a web eu escrevi a 2 anos! estou escrevendo já a terceira parte da saga: O Encontro, é assim mesmo, ninguem vai saber o sentido até o ultimo capitulo!

  • tinazibk Postado em 23/06/2011 - 10:49:57

    assim ta legal a web w tals
    mas sei la ta meia estanha essa historia,tipo o Drew é tudo de bom uma horta e na outra ele e super estranho ¬¬
    desenrola logo *-*

  • edudumoura Postado em 21/06/2011 - 17:18:52

    Já posteu

  • tinazibk Postado em 21/06/2011 - 15:24:03

    1º leitora \O/
    ta mto boa a web
    posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais