Fanfics Brasil - Capítulo 05 - Acontecido Íamos Juntos - Saga iamos Juntos (Terminada Parte 01)

Fanfic: Íamos Juntos - Saga iamos Juntos (Terminada Parte 01)


Capítulo: Capítulo 05 - Acontecido

16 visualizações Denunciar


Poxa, este dia está muito estranho, primeiro me mandam uma mensagem que não foi a pessoa que mandou e agora... Ai meu Deus, estou ficando louca!


 


Poxa Vida, quem será que me mandou?Pensei.


Toca o Telefone!


 


-Olá Bianca.


-Oi, quem Fala?


-É o Drew!


-Ah! Oi Drew.


-Oi Bianca, tudo bem contigo, só liguei porque estava com saudade.


-Hm... que bom, eu também.


-Tenho que ir, Tchau! Te amo


-Eu Também.


 


Meu Deus do céu será que o Drew me ama?Eu não entendo, porque me acha tão especial, eu, apenas uma moça que quer ter uma vida normal!Mas na verdade gosto muito dele.


 


Andando Para o colégio veio o Drew e me perguntou:


 


-Bianca que história é essa de que eu te mandei uma mensagem?


-Mas é mesmo, olha então aqui!Disse eu.


-Poxa é mesmo, mas como que alguém mandou com o meu número do Celular?


-Olha, isso eu não sei, mas que é estranho é!


-Ta bom, amor, depois da aula a gente se encontra, ok?


 


Fiquei refletindo a aula inteira, pensando e me perguntando o que havia acontecido, será quem que gosta de mim, pensei:


-Que coisa, está muito estranho essa história.


 


De repente escuto:


-Bianca, Bianca?


-Hãn, o quê?


-Você está viajando no Mundo da Lua?


-Eu não sei professora, estou muito confusa.


-Porquê?


-Ah, deixa pra lá.


-Então vamos continuar falando sobre o Capitalismo... Disse a Professora.


 


Depois da aula encontrei o Drew e via que havia algo estranho, pois ele não falava absolutamente nada, ele apenas me deu um oi e falou que estava atrasado para um compromisso, ele nunca havia agido desta forma, sempre me tratou bem, e sempre gostou de mim, mas eu sentia que o mesmo amor do começo não era mais o mesmo, fiquei triste com ele. Estava indo para casa, quando levei um susto!


 


-Drew?Disse eu.


-Sim sou eu, e isso é para Você!


-Flores pra Mim?


-Sim, por quê?


-Mas você não tinha um compromisso?


-Tinha, e era com você!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ai que lindo meu amor, eu não esperava isso de você, eu até achei que você estava estranho, e até demais para o meu gosto! -Bianca, uma coisa você pode confiar, eu não vou te abandonar, nunca na minha vida, pois eu encontrei minha alma gêmea! -É mesmo? -Sim, claro. -Drew não precisava mesmo, eu sabia que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • edudumoura Postado em 29/06/2011 - 16:29:00

    Ja ja, mas gostou da web?

  • tinazibk Postado em 29/06/2011 - 14:20:47

    *-------------*
    esperando a proxima =)

  • edudumoura Postado em 24/06/2011 - 10:56:22

    O Final é emocionante a web eu escrevi a 2 anos! estou escrevendo já a terceira parte da saga: O Encontro, é assim mesmo, ninguem vai saber o sentido até o ultimo capitulo!

  • tinazibk Postado em 23/06/2011 - 10:49:57

    assim ta legal a web w tals
    mas sei la ta meia estanha essa historia,tipo o Drew é tudo de bom uma horta e na outra ele e super estranho ¬¬
    desenrola logo *-*

  • edudumoura Postado em 21/06/2011 - 17:18:52

    Já posteu

  • tinazibk Postado em 21/06/2011 - 15:24:03

    1º leitora \O/
    ta mto boa a web
    posta mais *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais