Fanfic: Íamos Juntos - Saga iamos Juntos (Terminada Parte 01)
-Ai que lindo meu amor, eu não esperava isso de você, eu até achei que você estava estranho, e até demais para o meu gosto!
-Bianca, uma coisa você pode confiar, eu não vou te abandonar, nunca na minha vida, pois eu encontrei minha alma gêmea!
-É mesmo?
-Sim, claro.
-Drew não precisava mesmo, eu sabia que você me amava, mesmo achando estranha toda essa confusão, mas não precisava mesmo.
Na verdade precisava. Pensei.
-Amor, te amo tanto que faria qualquer coisa por você.
-É mesmo?
-Claro Bianca!
No outro dia...
Acordei atrasada, mesmo sabendo de toda essa história eu não desconfiava de Drew, para que desconfiar e se fosse ele, era para o meu bem ainda, pois ele não estava me traindo, e sim fazendo coisas para me agradar mais ainda.
Tocou o sinal e no final da aula nem vi o Drew, eu achei que ele já tinha ido para casa, mas achei estranho, porque ele sempre me dava tchau no final da aula e hoje foi diferente.
Chegando em casa, achei um bilhete no chão que dizia:
-Eu te amo me desculpe!
Não entendi quem mandou esse bilhete e porque, não tinha sentido algum, por que desculpa?Se ninguém me fez nada, peguei e soltei o bilhete no chão, quando entrei vi um vulto pela cortina da janela e na hora que fui ver quem era, já não estava mais lá, essa minha vida está muito estranha, depois que conheci o Drew, eu fiquei diferente, minhas amigas ficaram diferente.
Peguei no sono, e acordei depois de um sonho profundo, fui almoçar e a casa estava vazia então sai e fui ao shopping, quando vi uma amiga Kethleen minha junto com Drew, eles estavam conversando e não achei nada demais.
-Oi gente, o que vocês estão fazendo aqui?
-Viemos dar uma passeada no Shopping.
-E Porque você não me convidou Drew?
-Não deu tempo depois da aula..
-Não, não(interrompe, Bianca) Quando eu saí, você já não estava mais, eu procurei por você e você já não estava mais!
-é mais...
-O que está acontecendo Drew?Porque você convidou a Kethleen e não me convidou e ainda que ela é minha melhor amiga!
-Porque nós tínhamos combinado com a turma que iríamos ao shopping, mas ninguém apareceu, e só nós dois ficamos aqui.
-Vocês iam fazer o quê, aqui?
-Iríamos ver O Retorno da Segunda Lagoa Azul.
-Me disseram que era legal, por isso eu vim. Disse Kethleen.
-É e eu nem sabia que a Kethleen viria.
-Então está bem, vamos comprar uma pipoca e assistir o filme?
-Sim amor. Disse Drew.
Prévia do próximo capítulo
(De mãos dadas, Drew e Bianca entram no cinema) -Vamos sentar nessa? -Sim amor! -Eu sento nessa e você do meu lado e a Kethleen do teu lado ok? -Sim amor. Depois do Filme... -Muito bonito o filme!Eu disse. -Aham. -Tchau Kethleen. Disse Drew. -Por que tchau?Disse eu. -Por que tchau?Disse Kethleen Confusa. -Por que sim, a gente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edudumoura Postado em 29/06/2011 - 16:29:00
Ja ja, mas gostou da web?
-
tinazibk Postado em 29/06/2011 - 14:20:47
*-------------*
esperando a proxima =) -
edudumoura Postado em 24/06/2011 - 10:56:22
O Final é emocionante a web eu escrevi a 2 anos! estou escrevendo já a terceira parte da saga: O Encontro, é assim mesmo, ninguem vai saber o sentido até o ultimo capitulo!
-
tinazibk Postado em 23/06/2011 - 10:49:57
assim ta legal a web w tals
mas sei la ta meia estanha essa historia,tipo o Drew é tudo de bom uma horta e na outra ele e super estranho ¬¬
desenrola logo *-* -
edudumoura Postado em 21/06/2011 - 17:18:52
Já posteu
-
tinazibk Postado em 21/06/2011 - 15:24:03
1º leitora \O/
ta mto boa a web
posta mais *-*