Fanfic: Íamos Juntos - Saga iamos Juntos (Terminada Parte 01)
Enquanto conversava com a Kethleen o Drew chegou.
-Oi meninas.
-Oi.Disse eu
-Oi.Disse Kethleen
-E aí Drew quer ir na festa amanhã na minha casa. Disse Kethleen.
-Aham pode ser.
-Mas eu vou se não tiver drogas.
-É claro, você acha que minha mãe não ia perceber, do jeito que ela é curiosa!
Ficou combinado que nós íamos à festa, mas o Drew não foi, eu liguei muitas vezes para ele, mas só dava na Caixa Postal. Foi então que a mãe do Drew me ligou. Enquanto isso a festa estava muito animada, mas o importante é que eu queria saber o que aconteceu com Drew.
A ligação caiu, ai que raiva, justo na hora que ia atender. Fui tomar um pouco de suco e comecei a conversar com os outros:
-A Festa está demais.
-Aham, pode crer.
-Muito bom o suco.
-Sim, mas... quer dançar comigo.
-Eu acho que não é uma boa ideia.
-Por quê?
-Eu tenho namorado
-Então esquece, deixa para quando você estiver solteira.
A Kethleen veio conversar comigo e disse que eu e Drew combinávamos muito e que daria casamento, e que seríamos felizes, ou não.
O Celular tocou e era de volta a mãe do Drew, e desta vez não caiu a ligação, mas eu desejava que caísse, pois o que eu ouvi não era nada bom. O Drew havia sido atropelado e estava na UTI. Foi quando saí correndo e pedi carona para um amigo que estava na festa, ele também era amigo de Drew. Quando chegamos ao hospital encontramos a mãe de Drew chorando desesperadamente.
-Meu filho, meu único filho, não leve ele meu Deus. Dizia a mãe de Drew.
-Calma querida, calma. Dizia eu tentando confortá-la.
-Como vou ter calma, ele está na UTI!
-Mas ele está muito mal?
-Olha o meu desespero (soluços).
-Mas ele não vai morrer, ele é o meu amor.
-Mas além do seu amor, ele é meu filho!!!
Prévia do próximo capítulo
Ele já está a duas semanas no hospital, o Drew está em coma até hoje, só um milagre para salvá-lo, a mãe dele está com depressão profunda, e emagreceu mais de dez quilos, mas eu estou forte aqui, e seu pai está desesperado foi quando o médico veio e disse com uma cara tensa: -Tenho uma not& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 6
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
edudumoura Postado em 29/06/2011 - 16:29:00
Ja ja, mas gostou da web?
-
tinazibk Postado em 29/06/2011 - 14:20:47
*-------------*
esperando a proxima =) -
edudumoura Postado em 24/06/2011 - 10:56:22
O Final é emocionante a web eu escrevi a 2 anos! estou escrevendo já a terceira parte da saga: O Encontro, é assim mesmo, ninguem vai saber o sentido até o ultimo capitulo!
-
tinazibk Postado em 23/06/2011 - 10:49:57
assim ta legal a web w tals
mas sei la ta meia estanha essa historia,tipo o Drew é tudo de bom uma horta e na outra ele e super estranho ¬¬
desenrola logo *-* -
edudumoura Postado em 21/06/2011 - 17:18:52
Já posteu
-
tinazibk Postado em 21/06/2011 - 15:24:03
1º leitora \O/
ta mto boa a web
posta mais *-*