Fanfic: Boyfriend Today
Personagens Femininos
Bárbara Giovanna Hickmann (Babi): Sempre viveu a vida sem se prender a ninguém, até um garoto entrar na sua vida e mudá-la de cabeça pra baixo. Tem 19 anos e mora em um apartamento com sua irmã Dani e suas melhores amigas Érika e Mel. Sente muita falta de seu irmão mais velho, Hiago.
Daniella Hickmann (Dani): Mora com a irmã mais velha e com suas melhores amigas. Esconde um segredo de todos. Tem 18 anos e é apaixonada por seu melhor amigo. Não quer que Fernando volte, pois ainda não conseguiu esquecer o amor que sente por ele.
Melanie Chrisholm (Mel): Sonha em ser uma grande escritora. Tem 20 anos e mora com suas melhores amigas. Irmã de Fernando e é apaixonada por David. Não confia em Hiago, pois este a magoou muito no passado.
Érika Efron Capetillo: Irmã de Zac, sempre odiou as namoradas dele até ele se apaixonar por sua melhor amiga. Mora com as amigas e tem 18 anos. Irá se apaixonar por Fernando e o ajudará esquecer o seu amor por Dani. Também é irmã de Italo.
Manuella Maia Castro (Manu): Tem 18 anos e mora na Inglaterra com o primo Hiago. Se apaixonará por André e viverá um grande amor com ele. Não deixará que o seu amor chegue perto da prima Babi.
Anne Braga Grohl: Namorada de Hiago, não gosta de Dani e Babi e tentará acabar com a vida delas. Tem 21 anos e é irmã de David e André. Se unirá a Manu nas maldades.
Samira Medeiros Prates (Sami): Irmã de Eleazar, diferente do irmão é uma boa garota. Odeia injustiças e tentará ajudar as meninas contra as maldades de Anne e Manu. Tem 20 anos e irá morar no apartamento das meninas.
Personagens em homenagem a Millinha
Bjs
Babi
Autor(a): Babi Giovanna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Personagens Masculinos Zachary Efron Capetillo (Zac): Estudava no Canadá, até conhecer Fernando e David e se mudar com eles pro Rio de Janeiro. Conhecerá as amigas da irmã e se apaixonará por uma delas. Irá morar na república, tem 19 anos e é irmão de Érika e Ítalo. Hiago Hickmann: Mora na Ingla ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 44
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
millinha Postado em 08/08/2011 - 14:57:36
Adorando Babi! *-----*
-
millinha Postado em 07/08/2011 - 17:41:42
Ti munitinho.... O Dave e a Mel... *o* Até em web o Dave é um gentleman!! Gracinha da titia!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quero mais Babi!! E QUERO A CONTINUAÇÃO DO BEIJOOOOOOOOOOO \Õ/
-
millinha Postado em 23/07/2011 - 12:57:33
Ontiiiiiiiiii *----------------* O meu Dave fofíssimo apareceu na historia!! *o*
-
millinha Postado em 16/07/2011 - 15:11:34
Hummmm... André o salvador da Pátria! haha \õ
-
millinha Postado em 09/07/2011 - 17:24:36
Opaaaa!! Primeiro capitulo! *o* Posta mais Florzinha!!
-
millinha Postado em 09/07/2011 - 17:24:29
Opaaaa!! Primeiro capitulo! *o* Posta mais Florzinha!!
-
millinha Postado em 09/07/2011 - 17:24:24
Opaaaa!! Primeiro capitulo! *o* Posta mais Florzinha!!
-
millinha Postado em 09/07/2011 - 17:24:11
Opaaaa!! Primeiro capitulo! *o* Posta mais Florzinha!!
-
millinha Postado em 09/07/2011 - 17:24:04
Opaaaa!! Primeiro capitulo! *o* Posta mais Florzinha!!
-
millinha Postado em 09/07/2011 - 17:23:59
Opaaaa!! Primeiro capitulo! *o* Posta mais Florzinha!!