Fanfics Brasil - 1° Capítulo Eu quero ser pra você! vondy

Fanfic: Eu quero ser pra você! vondy


Capítulo: 1° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce Maria: conhecida também por Dul, ou Candy pelos mais próximos. Tem apenas 18 anos, cursa Arquitetura.


Muito carinhosa, amiga, tem personalidade forte. É apaixonada pelo Ucker, mas esconde esse fato por achar que ele só a ver como Irmã.


Divide uma casa com mais cinco amigos:


Christopher: mais conhecido com ucker ou Chris. Tem 19 anos, cursa Engenharia Civil.


Conhecido pela sua beleza, e sua fama de mulherengo. Tem uma paixão secreta pela Dul, sua melhor amiga.


Anahí: Any como prefere ser chamada, tem 18 anos, cursa Moda.


Melhor amiga de Dul e May, é muito carinhosa. É apaixonada por poncho.


Alfonso: mais conhecido por Poncho, tem 20 anos, cursa Engenharia Civil, ama perdidamente a any, com quem namorou por 9 meses, mas que por um mal entendido, agora são só amigo.


Maite: Tem 19 anos. Conhecida como May, faz faculdade de Direito. Muito responsável, é ela quem coloca ordem na casa.


Melhor amiga de Dul e Any e é ótima com conselhos amorosos, apesar de achar q vai morrer solteira, por ainda não ter encontrado seu príncipe encantado.


Christian: Chris, Pollis, ou fercho. Tem 20 anos. Cursa Administração. Tem um segredo, no qual tem muito medo de revelar. Muito brincalhão, é muito amigo das meninas.


Dolores: Governanta da casa conhece a Dul desde que nasceu, sabe tudo de sua vida. Tem 61 anos.



Gente comentem bastante!!


bjuhs e bom Dia!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuizapardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Any: Miga, o que a gente vai fazer de noite? Dul: Ai nem sei, tava a fim de ficar em casa hoje, to muito cansada. Any: mais hoje e sexta-feira e você vai ficar em casa? Vamos a algum lugar? Alguma balada sei Lá. Dul: Deixa-me pensar pelo menos? Mais não queria sair, ta parecendo que vai chover. Any: já sei- ela disse animada e Dul sorriu- vamo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:59:00

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:59:00

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:59

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:56

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:55

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:53

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:50

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:48

    continua... bjs

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2011 - 17:27:32

    VOU TE ADD NO MSN

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2011 - 17:25:06

    poxta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais