Fanfics Brasil - 8° Capítulo Eu quero ser pra você! vondy

Fanfic: Eu quero ser pra você! vondy


Capítulo: 8° Capítulo

312 visualizações Denunciar


Horas depois Dul estava em seu quarto pensando em ucker(que novidade, rsrs), quando alguém bate na porta.


Dul: entre- gritou


May: oi miga- disse sentando na cama de Dul- a Any me disse que vcs vão ficar em casa hoje neh?- perguntou e Dul assentiu sorrindo- então vim falar q vou ficar aqui com vcs, com essa chuva o meu príncipe não vai sair de casa, então eu não vou precisar ir atrás dele.


Dul: affs, vc e essa sua procura pelo seu príncipe encantado- disse revirando os olhos- vc não acha q isso é uma besteira?- perguntou


May: claro q não Dul, eu preciso encontrar o homem perfeito- falou com os olhinhos brilhando- e eu posso encontrá-lo em qualquer lugar, no mais inusitado possível- disse


Dul: mais eu ainda acho uma besteira, vc sair olhando pra todos os homens, se perguntando se esse é o seu futuro marido- disse


May: pra vc é fácil- falou com um tom sábio- seu príncipe mora na mesma casa que vc. – disse sorrindo - e eu não saí por ai olhando todos os homens, todos não, só alguns.


Dul: vc sai sim olhando todos, e quando vai cv com algum volta com uma carinha de frustração. - disse fazendo carinho em seu cabelo- e o meu príncipe não mora nessa casa.


May: ai Dul, que dia q vc vai revelar esse amor para o ucker?- disse se levantando da cama e a olhando nos olhos. - vc sabe que ele tbm gosta de vc.


Dul: não May, ele gosta de mim sim, só que como uma Irmã, ele mesmo já me disse isso. - disse com os olhos lacrimejando.


May: ele te disse isso quando? Perguntou-lhe arqueando uma sobrancelha


Dul: um dia, quando um carinha tentou me agarrar à força numa festa, ele chegou e me ajudou ai eu agradeci pelo feito- disse e uma lagrima insistiu em cair- e ele me disse q tinha que me ajudar, pois eu era como uma irmã mais nova para ele- disse já derramando mais lagrimas.


May: amiga olha não chora- disse secando as lagrimas dela- às vezes ele te disse isso porque na hora ele tava nervoso, ele gosta de te proteger, ele não ia querer alguém agarrando a mulher q ele ama- disse abraçando a amiga- olha vamos esquecer isso agora, ok?


Dul: ok!- disse sorrindo- vamos pra sala agora?


May: vamos- falou se levantando e dando a mão pra amiga.


Já na sala estavam todos sentados escolhendo um filme, quando Poncho chega:


Poncho: boa noite!- disse chegando à sala


Todos: boa noite!


May: onde vc estava ate agora? Fiquei preocupada!


Poncho: tive que resolver alguns problemas- disse se sentando junto aos amigos- nada muito serio.


May: poderia pelo menos avisar da próxima vez, ou deixar o celular ligado- falou com um tom de preocupação e carinho ao mesmo tempo.


Poncho: ok May, desculpa se te preocupei!


May: tudo bem, dessa vez passa- disse sorrindo


Poncho: mas então o que vcs estão arrumando? Perguntou olhando um monte de filme no chão da sala.


Dul: vamos fazer um cinema, já que com essa chuva não da pra sair.


Poncho: tipo uma festa do pijama?- disse arqueando a sobrancelha.


Dul: é! Que participar?- disse batendo no sofá para ele se sentar ao seu lado.


Poncho: claro, vc acha que eu vou perder a oportunidade de fazer as unhas, limpeza de pele e falar de garotos? Nunca neh meu bem- disse colocando a mão na cintura.


Ucker: uhmm boiola!


Any: isso ficou estranho em poncho- disse se levantando e colocando as mãos na cabeça- como eu vou contar pra minha família que o meu ex namorado é gay? Oh meu Deus isso é uma tragédia.


Dul: deixa de ser exagerada Any! – disse sorrindo do escândalo que ela fez.


Poncho: gente vamos parar com isso, eu sou é muito macho, alias todos aqui nessa casa é muito macho ne? Ou devo começar a desconfiar de alguém? Disse brincando!


Ucker: de mim vc não tem duvidas neh amigão? - Disse sorrindo


Chris: é eu tbm- falou, mas de cabeça baixa.


Dul percebeu que Chris estava estranho, mas achou melhor não perguntar nada.


Todos estavam deitados na sala, assistindo a um filme de comédia. Dul não prestava atenção alguma no filme, ficava apenas com seus pensamentos sobre o comportamento de Chris. “Por que será q o Chris ficou daquele jeito quando o poncho fez aquela pergunta? Será q ele é... não acho que não, se não ele já tinha falado, mas tem um tempo que ele ta assim meio estranho, não depois eu cv com ele e tiro essa minha duvida”. Dul estava perdida em seus pensamentos quando:


Any: Dul, Dul, Dulce Maria – deu um pedala na Dul.


Dul: ai Any.


Any: tava no fantástico mundo da Dulce é?- perguntou arrancando risadas de todos.


Dul: ai me deixa quieta, não se pode mais ter paz não? – disse um pouco irritada.


Any: nossa amiga, eu só tava brincando contigo- disse um pouco sem graça pelo jeito que Dul tinha falado com ela.


Dul: ai amiga me desculpa? É que eu tava pensando em algumas coisas aqui, tava voando, e me assustei – disse mirando-a.


Any: claro né amiga. Mas aconteceu alguma coisa?- perguntou preocupada


Dul: não é nada- disse olhando para o Chris.


Ucker: tem certeza? É aquele problema de hoje de tarde?


Dul: não é nada gente, foram umas coisas que me passaram agora- disse olhando para Chris que percebeu e tentou disfarçar.


Depois disso tudo ocorreu bem. Eles riram bastante, as meninas se assustaram com um filme de terror, Dul estava agarrada no Ucker que estava adorando. Depois de assistirem o filme, ficaram cv ate que foi cada um para seu quarto. Dul estava indo em direção ao seu quando Chris a puxou pelo braço.


Chris: posso falar com vc?- perguntou baixo e quase sem voz pelo nervosismo- eu preciso te contar uma coisa.


Dul: claro!  Vem, entre vamos cv no meu quarto! – disse dando passagem para ele entrar.


Chris entrou e se sentou na cama da Dul, um silencio reinou naquele lugar ate que Dul quis quebrá-lo.


Dul: então o que queria falar? – disse olhando-o nos olhos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuizapardo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gnt tem post mais tarde, mas como teve poucos coments, o post não vai ser muito grande. Então hj não tem o bjo vondy!rsrs Mas brigadão quem comentou! E continuem comentando, ok! bjubju


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 68



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:59:00

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:59:00

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:59

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:56

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:55

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:53

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:50

    continua... bjs

  • Sandra Postado em 22/10/2011 - 17:58:48

    continua... bjs

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2011 - 17:27:32

    VOU TE ADD NO MSN

  • paulavondysiempre Postado em 12/07/2011 - 17:25:06

    poxta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais