Fanfics Brasil - 10° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 10° Capítulo

360 visualizações Denunciar


jl- A Man of Means - Diana Palmer <  *-*

_________________

— Ela não é esse tipo de mulher.
— Não quero ouvir mais nada sobre ela, oficial. Podemos ir?

Alfonso Herrera dirigia o carro alugado com o oficial Sanders sentado a seu lado. Seguindo suas instruções, logo chegou à casa de Anahí, um imóvel dilapidado em um bairro pobre. O que via só reforçava suas suspeitas sobre a jovem. Ela era pobre. Que melhor maneira de conseguir dinheiro do que roubando alguém?
Alfonso aproximou-se da porta acompanhado pelo policial e, irritado, bateu com força. Teve de repetir o gesto três vezes com violência crescente até que alguém os atendesse.
Anahí Portillo estava desarrumada e pálida. Ela mantinha uma toalha encostada ao rosto e usava um roupão sobre as roupas da noite anterior.

— O que quer agora? — perguntou assustada, a voz rouca e trêmula.
— Esteve bebendo, não é? —Alfonso Herrera acusou com tom frio.
Ela fechou os olhos. 
O oficial Sanders sabia o que estava acontecendo ali. Lera a situação imediatamente. Por isso passou por Alfonso e tomou a frente dos eventos com uma postura grave e silenciosa, contendo a reação diante do que via no rosto daquela jovem. Determinado, passou por ela e foi até a sala de estar, sempre olhando em volta.


— Teve uma noite difícil? —Alfonso continuou com a ironia de antes. — Deve ser um risco constante na sua profissão. Seus clientes têm o hábito de encerrar a noite com uma surra?
Ela não respondeu. O rosto doía, e falar tornava a sensação ainda pior.
O oficial Sanders chegou ao banheiro, de onde saiu dois minutos depois com um homem algemado. Alto e desalinhado, ele tinha uma aparência digna que não combinava com seu estado atual. O homem, até então quieto, começou a fazer acusações que iam de prostituição a assassinato, até que, ao passar por Anahí, ele gritava descontrolado.Alfonso Herrera acompanhava a cena com surpresa. Seus olhos buscaram os de Anahí Portillo, mas ela se mantinha impassível como um jogador de pôquer, encolhendo-se a cada grito como se o som fizesse sua cabeça doer. O policial usou o telefone da casa para chamar uma viatura.


— Por favor, não — Anahí pediu, mantendo a toalha pressionada contra o rosto. — Ele acabou de sair e...


— E não vai ficar. E desta vez o período será mais longo do que o último. Três dias não foram suficientes para fazê-lo pensar na vida. Vá ao hospital e deixe os médicos darem uma olhada nisso, srta. Portillo. O ferimento foi muito grave? Deixe-me vê-lo.
Alfonso permanecia imóvel, silencioso e confuso. Devagar, Anahí afastou a toalha do rosto para exibir a área inchada que se estendia do olho ao queixo passando pela face. Uma intensa coloração púrpura já podia ser vista no local.
— Meu Deus... —Alfonso sussurrou chocado. — Com que ele a agrediu?
— Com o punho — o policial respondeu com tom frio, apesar da revolta que o consumia. — E esta não é a primeira vez. Tem de encarar os fatos, srta. Portillo. Ele não é mais o mesmo homem de antes. Quando bebe, não sabe o que está fazendo. Ele vai acabar por machucá-la de verdade, e uma noite dessas, quando estiver bêbado, pode até matá-la, e na manhã seguinte não vai nem se lembrar do que aconteceu.
— Não vou registrar a queixa. Como poderia? Ele é meu pai! É a única família que ainda me resta no mundo!
— Não vai ter de registrar queixa, srta. Portillo. Eu mesmo cuidarei disso. Telefone para seu chefe e diga que não vai estar em condições de apresentar-se nas próximas semanas. Ele vai ter um ataque se a vir entrando no escritório nesse estado.
— Eu sei... — Lágrimas brotavam dos olhos de Anahí e corriam pelo rosto pálido, um pranto que era ainda mais comovente por ser silencioso. Ela olhou para o pai, e uma profunda tristeza tomou conta de sua expressão. O homem continuava gritando como um louco. — Ele não era assim. Juro que não! Era um pai carinhoso, atento, bom...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas ele mudou — o oficial persistiu firme. — Vá ao hospital para que um médico examine seu rosto, srta. Portillo. Seu pai e eu iremos esperar pela viatura lá fora, porque...— Não! — ela reagiu aflita. — Por favor, poupe-nos dessa vergonha! Não quero toda a vizinhança testemunhando mais um espet&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais