Fanfics Brasil - 12° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 12° Capítulo

10 visualizações Denunciar


— Obrigada por me levar ao hospital — disse, controlando o tremor na voz.
— Sempre se veste daquela maneira para sair à noite?
— Já disse que fui a uma festa de Halloween. Era a única fantasia que eu tinha.
— Gosta de festas? — A pergunta soou sarcástica.
— Foi a primeira... em quase quatro anos. Desculpe, mas... falar aumenta a dor.
Alfonso olhou para ela por um instante e depois ficou quieto. Não gostava dela. Não confiava nela. Por que a estava ajudando? Havia algo de vulnerável na mulher, mas tinha de reconhecer que ela possuía espírito.
No hospital,Alfonso esperou cerca de trinta minutos enquanto os médicos a examinavam. Ao vê-la voltar à sala de espera, ele se levantou.
— E então?
Anahí mostrou uma prescrição.

— Ele receitou algo... para a dor.
— No meu caso, o médico sugeriu uma cirurgia plástica. — Estavam passando pela porta automática do edifício. — Sofri uma fratura que não poderia ser reparada de outra forma.
— Não vou... enfrentar... cirurgia... nenhuma!
— Seu rosto pode ficar deformado.
— E daí? — Ela se encolheu. Falar provocava uma dor quase insuportável. — A humanidade não vai perder grande coisa.
Alfonso franziu a testa. A mulher não era um modelo de beleza, mas tinha traços atraentes. O nariz era reto e elegante, e os ossos largos conferiam um formato imponente ao rosto. A boca era pequena e perfeita, e os olhos grandes e azuis o fascinavam. 
— Devia procurar um cirurgião plástico — insistiu.
— Pode me deixar... na farmácia?
— É claro que sim.
Anahí desceu do carro para ir comprar o medicamento, e ele ficou esperando para levá-la até a casa modesta no bairro pobre.
— Se precisar de alguma coisa, estarei no hospital com Christopher — disse, relutando em deixá-la sozinha.
— Não preciso de nada. Obrigada.
— Você me lembra alguém...
— Quem?
— Eu — ele respondeu sorrindo. — Orgulho demais pode ser prejudicial.
— Vou sobreviver. E... sinto muito por seu irmão. Os médicos já deram alguma informação?
— Christopher terá de passar dois ou três dias no hospital, mas vai ficar bem. Tenho certeza de que ele gostaria de agradecer pessoalmente por tê-lo ajudado.
— Não é necessário. Teria feito o mesmo por qualquer outra pessoa.
Ele suspirou. Anahí carregaria o horrível hematoma por algum tempo. Havia sido agredida, e sentia-se responsável, embora não soubesse por quê.
— Lamento que tenha sido presa por causa das minhas acusações — disse.
— Está se desculpando?
— Sim. Por quê?
— Aposto que não costuma pedir desculpas com muita freqüência. — Ela abriu a porta para descer do carro. — Esqueça, está bem? Acabou.
Anahí entrou em casa e fechou a porta.Alfonso, que passara anos sem desfrutar de coisas como amizade e companheirismo, sentiu-se repentinamente sozinho. Não gostava do sentimento. Por isso, sufocou-o e voltou ao hospital. Era melhor esquecer aquela mulher, porque nunca mais a veria.

Christopher recuperou a consciência definitivamente no final da tarde e, mais disposto, comeu o jantar com apetite surpreendente.
— Pena que eles não sirvam biscoitos — disse.
— Tem razão — concordou Alfonso. — Podemos comprar um restaurante que sirva café da manhã. Se nada mais der resultado...
— Quem era aquela mulher que me trouxe para cá?
— Lembra-se dela?
— Ninguém esquece um anjo. Especialmente um anjo louro, com grandes olhos azuism coração do tamanho do mundo. Ela ficou sentada na calçada segurando minha mão, falando comigo até a ambulância chegar. Estava frio...
— E você perdeu a consciência.
— Tive momentos de consciência. Sei que ela veio comigo na ambulância e que passou o tempo todo dizendo que eu ficaria bem. Lembro-me da voz doce... e do nome dela. Anahí.
Alfonso sentiu o coração oprimido. Christopher não costumava prestar tanta atenção a mulheres desconhecidas.
— Anahí Portillo— confirmou.
— Ela é casada?
Sentia-se ameaçado, e isso o irritava.
— Não sei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Acha que pode encontrar alguém que saiba como entrar em contato com ela? Quero agradecer por ter me ajudado.— Ela mora perto do lugar onde você foi atacado. — Nunca havia mentido para um irmão, e essa não seria a primeira vez.— O que faz para viver?— Não sei. — Não conseguia esquecer as acusa&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais