Fanfics Brasil - 13° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 13° Capítulo

358 visualizações Denunciar


— Acha que pode encontrar alguém que saiba como entrar em contato com ela? Quero agradecer por ter me ajudado.
— Ela mora perto do lugar onde você foi atacado. — Nunca havia mentido para um irmão, e essa não seria a primeira vez.
— O que faz para viver?
— Não sei. — Não conseguia esquecer as acusações feitas pelo pai de Anahí. Ela dissera estar vestida para uma festa, mas não acreditava nisso. E se fosse uma prostituta? Não queria o irmão envolvido com esse tipo de mulher. Não confiava nas mulheres, especialmente nas que não conhecia. Mas a lembrança do rosto machucado o fez sentir um estranho desconforto por conta das suspeitas.
— Vou perguntar a uma das enfermeiras — Christopher decidiu.
— Se está mesmo determinado a falar com aquela mulher, eu mesmo irei buscá-la amanhã cedo.
— Por que não hoje? Agora? 
Alfonso respirou fundo.
— O pai dela a espancou por ter chegado tarde em casa. Eu a levei ao pronto-socorro hoje de manhã, antes de vir para cá.
— Ela foi agredida pelo pai? E você a levou de volta para casa?
— O homem não está mais lá. Foi preso. Anahí terá um hematoma horrível por muitos dias, e o oficial comentou que ela não poderá voltar ao trabalho nas próximas semanas. Considerando o que vi naquela casa, não sei como ela vai sobreviver. Eles não parecem ter muito... O velho não deve trabalhar, e creio que ela é a única responsável pelo sustento da casa. — Notando a preocupação nos olhos do irmão, decidiu mudar de assunto. — Vou telefonar para Simon ainda hoje. A polícia local está empenhada em prender os homens que o atacaram, mas se esforçarão ainda mais se receberem um telefonema do procurador geral do estado.
— Quando vai perder o hábito de manipular todas as situações,Alfonso?
— E por uma boa causa.
— Sabe se encontraram minha carteira e o telefone celular?
— Estavam na bolsa daquela mulher. Eu os tenho em meu bolso.
— Ótimo. Não esqueça a promessa de trazer Anahí até aqui amanhã cedo.
Não gostava da idéia de promover a aproximação, mas não tinha razões legítimas para impedi-la. Se começasse a fazer comentários sarcásticos e acusações contra o caráter da mulher, Christopher insistiria ainda mais em envolver-se com ela. Ele sempre havia gostado de provocá-lo.
— Não vou esquecer — respondeu relutante. — Da próxima vez, preste mais atenção no caminho em vez de ficar pensando em grama nova para os pastos. A propósito, que tipo de grama a Associação dos Criadores de Gado está sugerindo?

Alfonso instalou-se em um hotel perto do hospital. Precisava de um banho e de algumas horas de sono. O hospital tinha o número do telefone do hotel, e seria chamado imediatamente em caso de necessidade.
Antes de ir para a cama, ele ligou para Simon.
— Christopher foi assaltado? E por que não ligou antes?
O tom de voz ainda o intimidava, embora Alfonso tivesse trinta e um anos. Simon era o mais velho dos cinco irmãos e o mais autoritário, depois de Cag.
— Estava preocupado demais para pensar em telefonar para alguém. Além do mais, tive de resolver outro... problema que surgiu por aqui. Christopher está bem. Foi um dia difícil, e só me lembrei de falar de você quando tive certeza de que não havia mais nenhum risco.
— Entendo. —
Simon soava mais calmo. — Sabe se já existe algum suspeito?
— Nenhum. Cheguei a desconfiar de alguém, mas estava enganado. —
E não entraria em detalhes sobre Anahí Portillo. — Eram dois assaltantes, e nenhum deles foi preso. É um milagre que Christopher ainda esteja vivo e não tenha sido roubado. Talvez deva conversar com o chefe de polícia daqui. Só para informá-lo de que estamos todos interessados na resolução do caso.
— Está sugerindo que devo usar minha influência para obter favores pessoais?
— Exatamente! —
Alfonso explodiu impaciente. — Estamos falando do nosso irmão, Simon! Um homem grande e forte como Christopher caiu sob o ataque violento de dois bandidos que permanecem soltos pelas ruas, ameaçando a integridade e a vida de outros cidadãos honestos. Não acha que isso diz muito sobre a segurança da cidade?
— Tem razão. Discutirei o assunto com o responsável pela polícia de Houston amanhã cedo. Depois irei a Jacobsville para apanhar Cag e Corrigan, e iremos todos juntos até aí. Christopher precisa de nós.
Alfonso riu. Os cinco irmãos nunca se uniam para ameaçar outras pessoas, mas, considerando o tamanho e a reputação de cada um deles, os resultados eram sempre imediatos quando entravam em ação. Aquela era uma situação de emergência. Podiam ter perdido um irmão. Os bandidos tinham de ser presos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eles já devem estar em casa, Simon. Não liguei antes porque sabia que Cag e Corrigan estavam acompanhando aqueles empresários japoneses em visita ao rancho.— Espero que tenham conseguido assinar o contrato. Os japoneses são muito cautelosos com relação à carne que importam, mas o fato de criarmos nosso gado organ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais