Fanfics Brasil - 14° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 14° Capítulo

12 visualizações Denunciar


— Eles já devem estar em casa, Simon. Não liguei antes porque sabia que Cag e Corrigan estavam acompanhando aqueles empresários japoneses em visita ao rancho.
— Espero que tenham conseguido assinar o contrato. Os japoneses são muito cautelosos com relação à carne que importam, mas o fato de criarmos nosso gado organicamente deve atuar a nosso favor.
— Tenho certeza de que tudo correu bem. Agora durma e não se preocupe com Christopher, Ele está bem. E mande lembranças a Meg e aos garotos.
— Certo. Até amanhã.
Alfonso desligou pensando em Simon e em sua família. Meg era ruiva e linda, e os meninos eram uma mistura dos pais, embora tivessem os cabelos e os olhos escuros de Simon. Corrigan e Dorie tinham um casal de filhos. Cag e Tess tinham apenas um garoto, mas já discutiam como seria maravilhoso terem uma menina.Alfonso e Christopher amavam os sobrinhos, mas não tinham nenhum interesse de ingressar no time dos casados.
O problema eram os biscoitos. Podia encomendar uma remessa diária ao café local enquanto procuravam por outra cozinheira capaz de prepará-los, mas o gasto seria muito alto, e não havia garantias de que o estabelecimento aceitaria o pedido. De qualquer maneira, se chegassem a um estágio de desespero, discutiria o problema com o proprietário e veria o que podia arranjar.
Enquanto se preparava para dormir,Alfonso pensou na cabeça de Christopher e no rosto de Anahí. No dia seguinte teria de ir buscá-la para cumprir a promessa que fizera ao irmão, estava ansioso pelo momento de revê-la. Gostaria de saber por quê.


 


Anahí abriu a porta e encarou-o com um misto de coragem e insolência. O olho esquerdo estava tão inchado que ela não podia abri-lo, e o hematoma se estendia por todo um lado do rosto.
— Christopher quer vê-la —Alfonso anunciou sem rodeios, estranhando a opressão que dominava seu peito. — Ele quer agradecer por tudo que fez naquela noite. Não me disse que havia acompanhado meu irmão na ambulância.
— Não? Acho que esqueci. Estava preocupada com o que aconteceria quando eu chegasse em casa àquela hora da madrugada.
— Teve alguma notícia de seu pai?
— Ele vai ser processado por agressão. Não posso contratar um advogado, o que significa que ele terá um defensor público. E provável que meu pai passe algumas semanas na cadeia, o que será uma bênção, porque lá ele não poderá beber.
Odiava a compaixão que ia aos poucos superando todas as outras emoções.
— Sua mãe os deixou?
Anahí desviou o olhar. Ainda não se sentia forte o bastante para falar sobre o assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— De certa forma — disse com voz rouca. — Quer que eu vá com você ao hospital? Posso ir de ônibus, se preferir, mas ele só passará por aqui dentro de trinta minutos.— Bobagem. Você vai comigo.— Nesse caso, vou buscar minha bolsa e um agasalho.Anahí retornou minutos depois e trancou a porta ao sair.&m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais