Fanfics Brasil - 17° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 17° Capítulo

341 visualizações Denunciar


Quando Alfonso deixou o hospital para ir levá-lá em casa, Anahí parecia feliz. 
— Tem certeza de que quer ir trabalhar no rancho? — ele insistiu.
— Oh, sim! Preciso tomar algumas providências antes de viajar, mas não estou em condições de perder essa oportunidade.
— O trabalho no rancho é duro, especialmente para nós, os proprietários. Estamos sempre com os caubóis, percorrendo a propriedade e cumprindo tarefas diárias, mas a recompensa é mais do que válida. No seu caso, só terá de cozinhar.
— Posso cuidar da casa, também.
— E claro que acertaremos seu salário antes de partirmos. — Ele abriu a porta do carro. — Christopher parece gostar muito de você.
— Que bom! Também gosto dele.
A resposta o aborreceu, mas Alfonso procurou não demonstrar. Não queria que ela gostasse de Christopher. Só não sabia por quê...
— Não tem família além de seu pai? — ele perguntou enquanto dirigia.
— Um ou dois primos perto de Fort Worth. — Anahí olhou pela janela e tocou o dedo anular da mão esquerda, tentando não engasgar com as palavras. — Como é Jacobsville? — Precisava distraí-lo.
— Pequena. A região é ocupada por ranchos. Temos bons pastos e um solo fértil, e o índice anual de chuva é suficiente para garantirmos colheitas fartas. A maioria dos criadores prefere o procedimento orgânico, mais antigo, e agora que a indústria passa por um período de dificuldades, provavelmente manteremos nossas cabeças fora da água, enquanto outros rancheiros sucumbem.
— Gosto de alimentos orgânicos. A alface pode ter mais lesmas, as laranjas, mais larvas, mas se a comida não mata os insetos, também não vai me matar.
— É verdade —
Alfonso concordou rindo. — Gosta de animais?
— Adoro! Sempre quis ter um gato, mas meu pai é alérgico.
— Ainda acho que devia ir procurar um cirurgião plástico.
— Não posso pagar por isso. E mesmo que pudesse, não quero enfrentar dezenas de pequenas cirurgias que podem nem surtir efeito.
— Faça como quiser.
— Vou ficar bem. —
Anahí sentia a tensão crescendo dentro do carro, e por isso decidiu dar um toque de humor à conversa. — Não sei se ir trabalhar para vocês é uma boa idéia. As pessoas podem pensar que se uniram para espancar-me.
Alfonso explodiu numa gargalhada divertida.
— Ninguém que nos conheça pensaria tal coisa, especialmente com relação a alguém que saiba conhecermos. Christopher e eu somos viciados em biscoitos!
— Eu gosto de cozinhar.
O tom sincero e casual atraiu sua atenção, e ele analisou o estilo discreto das roupas de Anahí.
— Não parece aquela mulher que conheci naquela noite em que meu irmão foi atacado.
— Que bom! Odiaria ter aquela aparência para sempre. — Ela respirou fundo. — Estava falando sério quando disse que era uma fantasia. Não ganho a vida nas ruas.
— Quantos anos você tem?
— Vinte e três.
— E ainda não se casou?
— Tive muitas responsabilidades nos últimos anos. Meu pai é a maior delas. Tenho receio de deixá-lo sozinho.
— É evidente que o homem é perigoso quando bebe.
— Papai tornou-se alcoólatra da noite para o dia. Pensei que poderia lidar com ele, controlar a situação, romper o ciclo... Não consigo nem convencê-lo a aceitar ajuda. 
Meu pai não admite que é alcoólatra e, assim, nenhuma instituição o aceita. Sou muito grata por seu irmão ter oferecido auxílio, e espero que ele tenha mais sorte do que eu. Como já disse, o problema é recente, mas não fui capaz de solucioná-lo sozinha.


— Vai trabalhar para nós, e o problema nem é tão grande assim para Simon. Ele é um profissional muito competente.
— O rancho onde vivem é muito grande?
— Enorme! E é um dos cinco que possuíamos como uma família. Os dias são frenéticos na época dos rodeios, como vai descobrir se ainda estiver por lá na primavera.
— Não estarei. Assim que meu rosto melhorar, voltarei para retomar meu trabalho.
— O que faz aqui em Houston? É cozinheira em um restaurante ou na casa de alguma família conhecida?
— Por quê? Acha que não tenho qualificações para fazer outra coisa?
— Eu nem a conheço, srta. Portillo. Só acho que tem um estilo bastante... doméstico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não estava com disposição para retaliar, mas, um dia, faria com que ele engolisse as palavras de desprezo.— Já arrumei camas e fiz limpeza — disse, evitando falar sobre sua atual profissão.— Não é ambiciosa? Hoje em dia, quase todas as mulheres sonham com carreiras de sucesso.— Por que tenho a impress&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais