Fanfics Brasil - 18° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 18° Capítulo

336 visualizações Denunciar


Não estava com disposição para retaliar, mas, um dia, faria com que ele engolisse as palavras de desprezo.
— Já arrumei camas e fiz limpeza — disse, evitando falar sobre sua atual profissão.
— Não é ambiciosa? Hoje em dia, quase todas as mulheres sonham com carreiras de sucesso.
— Por que tenho a impressão de que esse comentário soou amargo? Foi abandonado por uma mulher ambiciosa?
— Por algumas — ele respondeu com tom frio.
Era difícil de acreditar no que ouvia.Alfonso Herrera era arrogante, antipático e preconceituoso, mas não podia negar sua sensualidade natural. 
Alfonso tinha traços marcantes e movimentos harmoniosos, mãos longas e cabelos negros que combinavam com o rosto quadrado. Ele era o tipo de homem que poderia atrair muitas mulheres, exceto por sua personalidade.
Alfonso despertava nela sentimentos incômodos de insegurança, nervosismo e desconforto. Normalmente, não se deixava abalar desse jeito pela presença de um homem. Não que houvesse convivido com muitos deles nos anos mais recentes. A natureza possessiva e superprotetora do pai cuidara para que não fossem muitos os encontros. Ele sempre tivera certeza absoluta de que a filha acabaria seguindo o exemplo da mãe.
Anahí fechou os olhos e tentou banir da mente as odiosas recordações.
— Se quiser ir ver seu pai antes de partirmos para Jacobsville, pedirei a Simon para tomar as providências nesse sentido.
— Não quero vê-lo novamente enquanto ele não recuperar a sobriedade. Nós dois precisamos de tempo para superarmos o que houve.
— Ele só a atingiu no rosto?
— Nas costas e em uma das laterais do corpo, mas foram só hematomas sem importância. O médico fez um exame completo.
— Melhor assim. —
Alfonso parou o carro diante da casa dela. — Agora trate de descansar. Ligaremos amanhã, quando tivermos notícias sobre o estado de Christopher e alguma previsão sobre o dia de nossa partida.
— Está bem.
Quando a levou até a porta e viu os dedos trêmulos lidando com a chave, ele teve a impressão de estar diante da mulher mais vulnerável que já havia conhecido. Mas havia aço em seu estojo de maquiagem. Pressentia que ela não era sempre frágil; podia vislumbrar em seus olhos uma personalidade forte, independente e determinada.
— Não foi a primeira vez que apanhou dele, foi?
Ela o encarou surpresa.
— Não — confessou. — Mas as outras vezes foram mais humilhantes do que dolorosas. Como soube?
— Quando estava na escola, tinha dois amigos cujos pais tornavam-se violentos depois de beberem. Creio que há uma... postura, uma atitude que é comum a todas as pessoas que sofrem esse tipo de agressão. Não consigo explicar o que é, mas sei reconhecer quando a vejo.
— Quer saber o que é? — Anahí perguntou com um sorriso triste. — Impotência. É um sentimento provocado pela certeza de que jamais poderemos enfrentar ou conter um homem enfurecido e disposto a machucar. Lutar pode ser pior. Talvez até fatal. Não gosto desse sentimento. E ele nunca mais terá outra oportunidade de fazer o que fez. Aquele homem é meu pai, e o amo profundamente, mas não serei vítima de ninguém. Nem mesmo dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso pôs as mãos nos bolsos e sorriu para ela. Havia um toque de cor em seu rosto e um brilho intenso em seus olhos. Pensou nos cabelos louros soltos sobre seus ombros e tentou imaginá-la vestindo apenas uma camisola de seda cor-de-rosa. O pensamento causou um choque tão grande, que ele perdeu a capacidade de ação.— O que foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais