Fanfics Brasil - 19° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 19° Capítulo

12 visualizações Denunciar


Alfonso pôs as mãos nos bolsos e sorriu para ela. Havia um toque de cor em seu rosto e um brilho intenso em seus olhos. Pensou nos cabelos louros soltos sobre seus ombros e tentou imaginá-la vestindo apenas uma camisola de seda cor-de-rosa. O pensamento causou um choque tão grande, que ele perdeu a capacidade de ação.
— O que foi agora? Meu nariz está fora do lugar? Por que está olhando para mim desse jeito?
— Eu... tive um pensamento maluco. Precisa de um adiantamento de salário? Quero dizer, vai ter de fazer compras para a viagem? Algo que não possa pagar?
— Não tenho um carro — ela mencionou, odiando lembrar o que a levara a perdê-lo.
— Não vai precisar de um automóvel para viajar. Simon trouxe o meu carro, e você irá comigo e com Christopher.
— Uau! Uma mulher solteira e dois homens ricos e atraentes...
Alfonso riu da brincadeira, mas não perdeu a chance de preveni-la.
— Christopher é um sedutor barato, mas não tem a intenção de se casar com ninguém. Nem eu.
— Ah... Que decepção! E pensar que só aceitei esse emprego pela chance de dar um golpe do baú!
— Sarcasmo não vai levá-la a lugar algum, srta. Portillo. Estou apenas deixando claras nossas posições. Precisamos de uma cozinheira, não de uma eventual alma gêmea.
— Fale por você. — Anahí virou-se de costas para abrir a porta. — Acho que Christopher gosta de mim.
— Eu acabei de dizer...!
Ela o encarou com irreverência e ousadia.
— Seu irmão é um homem adulto capaz de expressar as próprias opiniões. Você é meu chefe, mas não é meu proprietário. Farei o que quiser e julgar melhor para mim. Fui clara?
— Maldição!
— Com todo esse charme, não é de espantar que ainda esteja solteiro — ela disparou antes de entrar em casa.
— Sou muito charmoso quanto tenho motivos para isso —Alfonso respondeu com frieza. — Mas você jamais saberá!
— Graças a Deus!
Ele abriu a boca para falar, mas desistiu e partiu sem despedir-se.
Anahí entrou, fechou a porta e encostou-se nela, tremendo da cabeça aos pés. De todos os homens pretensiosos e irritantes que conhecera, aquele era certamente o pior!


No dia seguinte,Alfonso telefonou no meio da manhã para avisar que ele e Christopher iriam buscá-la à uma da tarde para a viagem a Jacobsville.
Com a mala pronta e a casa fechada, ela viu o grande e luxuoso automóvel parar diante do portão. Era um modelo moderno e muito caro, e era estranho vê-lo estacionado na frente de um imóvel tão velho.
Quando se dirigiu ao veículo, notou o movimento das cortinas e compreendeu que os vizinhos a espiavam. Deviam estar pensando que a quadrilha passara para apanhá-la. A idéia a divertiu, e ela nem tentou conter o riso. Era bom poder rir de alguma coisa e esquecer o pai e todo o sofrimento dos últimos meses.
— Não pensamos em aproveitá-la como mão-de-obra para os rodeiosAlfonso disparou ao vê-la vestindo calça jeans, camisa xadrez e botas.
— Nem eu disse que aceitaria esse tipo de tarefa — ela respondeu. — Mas não pode esperar que eu faça o serviço da casa num vestido!
— Por mim... Pode usar até um casaco de peles, se quiser. Desde que prepare meus biscoitos todas as manhãs... —Alfonso lembrou irritado enquanto jogava sua bagagem no porta-malas.
— Bom dia — Christopher Cumprimentou-a sorrindo do banco da frente.
— Bom dia — ela respondeu ao acomodar-se no banco de trás. — Parece estar bem melhor.
— E estou, com exceção da dor de cabeça. Seu rosto ainda dói?
— Muito.
— Por que não contratamos uma enfermeira? —
Alfonso sugeriu irônico ao ligar o motor.
Anahí respirou fundo, mas, antes que pudesse falar, Christopher reagiu exasperado.
— Não preciso de cuidados especiais!
— Nem eu — concordou ela.
— Já vi vítimas de acidentes com aparência melhor.
— Não permita que ele a insulte, Anahí — Christopher interferiu. — Prometo revelar todos os seus pontos fracos para que possa enfrentá-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não esperava que Alfonso Herrera tivesse fraquezas. De qualquer maneira, manteria a boca fechada e as alternativas abertas até segunda ordem. Seu novo chefe era um homem formidável, e até Christopher se mostrava surpreso com a frieza demonstrada pelo irmão.— Todos vocês nasceram em Jacobsville? — Anahí perguntou, te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais