Fanfics Brasil - 20° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 20° Capítulo

13 visualizações Denunciar


Não esperava que Alfonso Herrera tivesse fraquezas. De qualquer maneira, manteria a boca fechada e as alternativas abertas até segunda ordem. Seu novo chefe era um homem formidável, e até Christopher se mostrava surpreso com a frieza demonstrada pelo irmão.
— Todos vocês nasceram em Jacobsville? — Anahí perguntou, tentando amenizar a tensão.
Christopher respondeu:
— Não. Somos de San Antônio. Herdamos a propriedade de Jacobsville, e como o lugar exigia muitos reparos e trabalho constante, decidimos torná-la nosso quartel-general. O lugar fica próximo de Houston e de San Antônio, mas é isolado o bastante para garantir nossa privacidade. Não somos criaturas urbanas.
— Entendo. Também prefiro o campo à cidade — ela confessou, lembrando o belo jardim da avó na velha casa perto de Fort Worth. — É uma pena que meu pai tenha aceitado o emprego em Houston.
— O que ele faz?
— É aposentado. — Não entraria em detalhes. Era doloroso falar sobre a família.
— Simon conversou com as autoridades — disse Alfonso. Seu pai terá acompanhamento médico e psicológico e não será liberado enquanto não controlar o vício. Eles acham que será melhor se você não tiver nenhum contato com ele por algumas semanas, até que seu pai supere a síndrome de abstinência.
— Entendo. Certos hábitos criam raízes rapidamente.
— Vocês dois devem ler muito. Nunca vi tantos livros em uma só casa! Nem nossa biblioteca é tão cheia, e todos nós gostamos de ler.
— Adoro ler —
Anahí admitiu. — Temos uma televisão, mas nenhum de nós tinha muito tempo para passar diante dela. Isto é, até recentemente — acrescentou relutante. — Espero que os homens que o atacaram sejam presos, sr. Herrera. — Era melhor conversar com o outro irmão.
— Christopher — ele corrigiu. — Na verdade, meu nome é Christopher, mas ninguém me chama por ele. Somos sempre muito informais com nossos empregados.
— E têm muitos?
— Alguns em Jacobsville. Não temos um veterinário contratado, mas contamos com diversos contadores, gerentes de rebanho, analistas de informática, vendedores... Hoje em dia, criar gado é um negócio de grande porte. Temos até um funcionário que não faz nada além de acompanhar toda a legislação capaz de causar algum impacto sobre nós.
— Vocês têm cachorros e gatos?
— Muitos —
Alfonso respondeu. — Temos collies que nos ajudam a reunir o gado, e mantemos sempre os gatos nos celeiros para espantar os ratos.
— Tínhamos um gato em casa, mas o animal pertencia a Cag e Tess, e eles o levaram quando se mudaram para a nova residência. Pelo menos ela não vai ter de lidar com Herman —
Christopher comentou com o irmão.
Os dois riram.
— Não aceitaria trabalhar para nós se ainda tivéssemos Herman —Alfonso acrescentou.
— Quem é Herman? — Anahí quis saber.
— A sucuri albina de Cag. Ela vivia em uma jaula no quarto dele, mas Cag doou o animal quando se casou com Tess. Ele disse que seria loucura manter uma cobra daquele porte perto do bebê. Todos estão tão apaixonados por aquele garoto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jl - Sim, tenho! Irei postá-las assim que terminar de postar essa! *-* _________________— Seu irmão agiu corretamente. Lembro-me de uma garotinha que teve de passar por várias cirurgias plásticas depois de ter sido mordida no rosto pela jibóia que o pai mantinha em casa como animal de estimação.— Herman n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais