Fanfics Brasil - 21° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 21° Capítulo

353 visualizações Denunciar


jl - Sim, tenho! Irei postá-las assim que terminar de postar essa! *-* 
_________________


— Seu irmão agiu corretamente. Lembro-me de uma garotinha que teve de passar por várias cirurgias plásticas depois de ter sido mordida no rosto pela jibóia que o pai mantinha em casa como animal de estimação.
— Herman não atacava ninguém, mas Tess quase teve um ataque quando foi trabalhar para nós e encontrou a serpente na máquina de lavar roupa.
— Posso imaginar! Também não gosto muito de criaturas que rastejam.
— Temos muitas cobras no rancho. Precisa tomar muito cuidado e olhar por onde anda.
— Vou me lembrar disso.
— Também temos um grande apartamento sobre a garagem — Christopher contou. — As janelas são amplas e há uma banheira de hidromassagem no banheiro. Tess morou lá até se casar com Cag. Acho que vai gostar do lugar.
— Só preciso de uma cama e de algumas gavetas. Sou grata por ter um emprego, mesmo que temporário. Não poderia trabalhar em Houston com o rosto neste estado. Teria sido embaraçoso para meu chefe.
— No rancho, ninguém vai ficar embaraçado ou assustado por causa de um simples hematoma. E em pouco tempo as marcas terão desaparecido.
— E verdade. Por outro lado, você vai ter de repousar por mais alguns dias. Imagino que alguém o tenha orientado no hospital. Concussão é um quadro traiçoeiro, e um esforço maior pode provocar uma recaída.
— Eu sei. Tivemos um empregado que foi atingido na cabeça pelo coice de um cavalo. Ele caiu morto três dias mais tarde, quando caminhava pelo curral. Aprendemos uma dura lição sobre ferimentos na cabeça, e nenhum de nós jamais a esquecerá.
 
Anahí desviou os olhos. Não gostava de pensar em ferimentos na cabeça.
— Vou parar para abastecer —Alfonso informou algum tempo depois, quando alcançavam os limites da cidade. — Alguém quer beber alguma coisa?


— Eu quero café — Christopher respondeu animado. — Anahí?
— Café, por favor.
— Vou buscar as bebidas enquanto o frentista enche o tanque. —Alfonso desceu do automóvel, entregou a chave ao funcionário do posto e foi comprar os dois cafés.
Christopher girou o corpo no banco para encarar a adorável passageira.
— Ainda está enfrentando dificuldades com meu irmão, não é?
— Ele não gosta de mim, e devo admitir que também sinto uma certa relutância em aproximar-me.Alfonso parece disposto a acreditar sempre no pior sobre mim. Ele estava convencido de que eu o ataquei para roubá-lo. 
Christopher riu.
— Você não é alta o bastante para bater na minha cabeça! O problema de Alfonso é muito mais antigo, Anahí, e se estende a todas as mulheres. Ele teve um envolvimento com uma jovem por quem se apaixonou, mas acabou descobrindo que ela era uma garota de programa. Meu irmão já havia comprado as alianças e escolhido o local para a lua-de-mel, mas cancelou o casamento ao descobrir a verdade sobre a mulher que amava. Ele levou anos para superar a dor da decepção e do rompimento. Foi devastador.
— Posso imaginar! Agora entendo por que ele pensou o pior quando me viu vestida daquele jeito!
— Estava fantasiada?
— Eu havia saído de uma festa de Halloween quando vi aqueles homens parados a seu lado. Corri na direção deles gritando e acenando, e eles fugiram assustados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Que espécie de maluca é você? — Christopher explodiu. — Tem idéia do risco a que se expôs?— Já havia feito isso antes. Aprendi o truque com... com o melhor amigo de meu irmão — ela corrigiu a tempo. Ainda era cedo demais para tentar falar sobre sua tragédia. — Ele dava aulas de carat& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais