Fanfics Brasil - 23° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 23° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Rancho Herrera era quase como Anahí imaginara, com cercas de madeira escondendo o sistema elétrico de segurança, pastos exuberantes e gado em todos os lugares. Também havia cavalos em áreas delimitadas e um galpão grande o bastante para abrigar um avião comercial. Mas nada era mais lindo que a casa com sua graciosa arquitetura espanhola e o jardim que a cercava. A área devia ser linda na primavera. Havia dois lagos, um decorativo na frente da casa e outro maior atrás dela, onde patos nadavam sob o sol de novembro.
— Há peixes no lago? — ela perguntou excitada quando Alfonso parou o carro na frente da casa, em uma alameda ascendente calçada por grandes pedras cinzentas.
— Sim, muitos deles — respondeu ele. — Temos um aquecedor para manter o lago em temperatura constante, mesmo no inverno. Também temos lírios d`água e lótus.
— E o outro lago, o que está ocupado por patos? Também há peixes nele?
Christopher riu.
— Outro é para os patos. Tivemos de construí-lo de forma a mantê-los longe do primeiro lago e dos nossos peixes dourados. Os patos estavam comendo os pobrezinhos.
— Ah, entendo. Isto aqui deve ser lindo na primavera.
— Para nós o rancho é sempre maravilhoso — Christopher confessou com orgulho. — Adoramos a natureza e cultivamos muitas flores por aqui. Temos um jardim de roseiras no fundo da casa, perto das nogueiras. Tess está estudando horticultura e trabalha com híbridos.
— Adoro rosas! Se tivesse tempo, viveria cuidando de um jardim.
— O trabalho de faxineira deve consumir muito tempo—Alfonso resmungou com sarcasmo antes de entrar em casa.
Christopher encarou-a curioso.
— É esse o seu trabalho? Fazer faxina?
— Não, mas decidi deixar seu irmão pensar o que quiser.
— Interessante. Você parece ser uma mulher de muitos segredos.
— Mais do que imagina, mas nenhum de que me envergonhe.
— Não consigo entender o comportamento de Alfonso. Ele não costuma atacar pessoas doentes...
— Não estou doente! Sofri uma agressão, mas vou me recuperar.
— É claro que sim — Christopher concordou sorrindo. — E aqui estará segura. Sua única tarefa será cozinhar. Mais especificamente, preparar biscoitos. Quando estiver recuperada, seu pai terá superado a fase da síndrome da abstinência e começado o trabalho de aconselhamento terapêutico, e sua vida doméstica sofrerá mudanças drásticas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Espero que sim.— Se precisar conversar, serei capaz de ouvi-la sem fazer julgamentos.— Obrigada, mas... falar não vai mudar nada. Tenho de aprender a conviver com... os fatos.— Estou ficando curioso.— Não insista. Ainda não me sinto preparada para falar sobre meus problemas. É tudo muito recente e doloroso.— R ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais