Fanfics Brasil - 24° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 24° Capítulo

325 visualizações Denunciar


— Espero que sim.
— Se precisar conversar, serei capaz de ouvi-la sem fazer julgamentos.
— Obrigada, mas... falar não vai mudar nada. Tenho de aprender a conviver com... os fatos.
— Estou ficando curioso.
— Não insista. Ainda não me sinto preparada para falar sobre meus problemas. É tudo muito recente e doloroso.
— Refere-se a problemas que vão muito além de seu pai, não é?
— Talvez.
— Vou respeitar seu direito à privacidade. Se quer um conselho, relaxe e deixe o tempo passar. Vai amar este lugar.
— Será?

Alfonso saía da casa acompanhado por uma mulher idosa que torcia a ponta de um avental entre as mãos.
— Aquela é a sra. Lewis. Nós a convencemos a trabalhar na nossa cozinha, embora ela já esteja aposentada, mas a pobrezinha sofre muito com a artrite e decidiu abandonar o emprego de vez. Ela vai ajudá-la a encontrar tudo de que precisa e conhecer a cozinha, mas não agora.
— Por que não? Nenhum momento é melhor do que o presente. Mãos ocupadas contribuem para uma mente saudável.
— Concordo com você. 
Alfonso aproximou-se.
— Sra. Lewis, esta é Anahí Portillo, nossa nova cozinheira. Anahí, Anne Lewis. Ela está se aposentando. Outra vez.
— Minhas mãos se recusam a cooperar — disse a mulher. — É um prazer conhecê-la, srta. Portillo.
— O prazer é todo meu.
— Vou levar suas malas para o quarto enquanto a sra. Lewis a leva para conhecer a casa.
— Mas...Alfonso, ela acabou de chegar! — Christopher protestou.
— E daí? Nenhum momento é melhor do que o presente.
— Foi o que ela acabou de dizer.
Alfonso olhou para Anahí, que sorriu debochada antes de seguir a antiga cozinheira da casa.
— Vai trabalhar muito enquanto estiver aqui, meu bem, mas o lugar é maravilhoso e os rapazes sabem reconhecer e recompensar o esforço de seus empregados.
— Não vou ficar por muito tempo, sra. Lewis. Só até livrar-me deste hematoma.
— O que aconteceu com você?
— Meu pai bebeu e me agrediu.
— Oh! céus...
— Ele sempre foi um homem bom, mas tivemos de enfrentar uma terrível tragédia, e ele buscou refúgio na bebida. A situação tornou-se insustentável, e agora ele está preso. Não fui capaz de ajudá-lo.
— Ele sempre foi um homem bom, mas tivemos de enfrentar uma terrível tragédia, e ele buscou refúgio na bebida. A situação tornou-se insustentável, e agora ele está preso. Não fui capaz de ajudá-lo.
A sra. Lewis não disse nada. Em vez de falar, abraçou-a e embalou-a como se tratasse de uma criança. A surpresa, o conforto proporcionado pelo gesto e a inesperada ternura de uma desconhecida levaram Anahí às lágrimas, e ela chorou e soluçou até sentir-se esgotada.
Alfonso entrou na cozinha a fim de dar algumas instruções à nova empregada, mas, ao vê-la chorando, parou chocado e comovido. Uma mulher tão forte e determinada, tão independente e livre... Seus soluços o feriam.
A sra. Lewis fez um gesto severo, e Alfonso olhou pela última vez para Anahí antes de sair.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar foi um banquete. Anahí assou biscoitos e preparou vários tipos de conservas para acompanhá-los, e a mistura serviu de entrada para a carne mexicana com vegetais e arroz com legumes.— A comida estava ótima —Alfonso elogiou. — Normalmente comemos bife com batatas fritas.— Nada mal para um cardápio quinzenal, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais