Fanfics Brasil - 25° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 25° Capítulo

346 visualizações Denunciar


O jantar foi um banquete. Anahí assou biscoitos e preparou vários tipos de conservas para acompanhá-los, e a mistura serviu de entrada para a carne mexicana com vegetais e arroz com legumes.
— A comida estava ótima —Alfonso elogiou. — Normalmente comemos bife com batatas fritas.
— Nada mal para um cardápio quinzenal, mas todos os dias... Seu colesterol chegaria ao céu.
— Fala como uma nutricionista — Christopher apontou.
— Mulheres modernas têm de se manter atualizadas. Enquanto for a cozinheira, sou também a responsável pela saúde gástrica dos moradores desta casa, e não quero ser acusada de negligência.
— Muito bem, mas não ouse servir tofu e broto de feijão, ou perderá o emprego — ameaçou Alfonso.
— Odeio tofu.
— Graças a Deus — Christopher suspirou aliviado enquanto passava manteiga em mais um biscoito. — Comi salada de tofu na última vez em que fui jantar no Brewster`s. Quero dizer, tentei comer a salada, mas só consegui engolir as azeitonas. 
— Jane Brewster acha que tofu vai fazer bem ao meu irmão, mas ela também acredita que ele precisa de terapia. Christopher não gosta de peixe, e Jane afirma que isso é um trauma relacionado ao medo de águas profundas. Jane é psicóloga, sabe?
— Sim, e tem vinte e poucos anos de idade — Christopher lembrou. — Acabou de sair da faculdade, mas acha que sabe tudo.
— Sabe mais do que você, ou não teria recebido o diploma.
— Se ela tem um diploma, talvez consiga um emprego em um consultório elegante de Nova York.
— Por que Nova York? — Anahí perguntou curiosa.
— Porque fica bem longe daqui, e assim ela me deixaria em paz!
Todos riram. Anahí terminou de comer e levantou-se para servir mais café. Tinha um pressentimento de que Christopher estava mais interessado em Jane Brewster do que queria admitir.
— Precisamos de mantimentos — ela avisou ao servir a sobremesa, frutas frescas com creme de leite fresco e doce. — A sra. Lewis deixou uma lista.
— Pode usar uma das caminhonetes do rancho para ir à cidade — Christopher sugeriu.
— Não dirijo há meses.
— Não? — estranhou Alfonso.
— Normalmente uso o transporte coletivo. — Pensar em carros causava uma culpa intensa e incômoda.
— Por quê?
Anahí lembrou um dia em que deveria ter dirigido. A recordação era horrível.
— Anahí, não se preocupe com isso — Christopher interferiu, sentindo algo de traumático em sua reação. — Eu posso levá-la à cidade.
— De jeito nenhum —Alfonso protestou. — Está em piores condições do que ela. Pensando bem, Anahí também não precisa ir à cidade nesse estado.
— Está se oferecendo para fazer as compras? — ela indagou aliviada.
O olhar penetrante e cristalino o atingiu como um golpe físico. Havia anos não se sentia tão abalado por um simples olhar. Imóvel, tentou sustentá-lo e sentiu um tremor sacudindo seu corpo.
Testemunha da corrente elétrica que se formava entre os dois, Christopher tentou não rir. Mas tossiu, o que fez o irmão voltar à realidade e continuar mastigando a fruta que colocara na boca.

— Eu irei ao mercado —Alfonso 
decidiu. — Afinal, sou o único aqui capaz de andar pelas ruas sem atrair a curiosidade dos habitantes.


Era estranho, mas ainda não havia superado o choque de vê-la chorando nos braços da sra. Lewis. E também estava incomodado por ela não dirigir, por ser tão triste, por guardar tantos segredos sobre sua vida. Aos vinte e três anos de idade, muitas mulheres estavam envolvidas em relacionamentos sérios, algumas até casadas.
De repente ele se assustou. Seria esse o segredo? Anahí não usava uma aliança. Não agia como uma mulher casada, não falava sobre o marido... Não. Ela era solteira e, aparentemente, por escolha própria. Mas havia conhecido alguém especial no passado? Ele mesmo ainda carregava marcas de seu grande caso de amor, da decepção que sofrera. Anahí havia saído sozinha para ir a uma festa usando uma fantasia que a fazia parecer uma prostituta, e senMeg-se confortável andando pela rua naqueles trajes. Uma garota inocente não teria considerado tal coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jane Brewster corava e ria muito sempre que Christopher estava por perto, mas Anahí era diferente. Madura demais para a idade, parecia estar acostumada a dar instruções e administrar uma casa. Ela era um enigma que o perturbava. E se houvesse um segredo sórdido em seu Passado? Se ela fosse cúmplice dos homens que haviam atacado Christopher. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais