Fanfics Brasil - 26° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 26° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Jane Brewster corava e ria muito sempre que Christopher estava por perto, mas Anahí era diferente. Madura demais para a idade, parecia estar acostumada a dar instruções e administrar uma casa. Ela era um enigma que o perturbava. E se houvesse um segredo sórdido em seu Passado? Se ela fosse cúmplice dos homens que haviam atacado Christopher... Talvez houvesse cometido uma imprudência levando uma desconhecida para dentro de sua casa. Não confiava nela. E não baixaria a guarda, mesmo que olhar para ela fosse suficiente para elevar sua pressão arterial. Anahí jamais conheceria o efeito que exercia sobre seu corpo, e ele manteria os olhos bem abertos. Só por precaução...

Uma semana se passara desde que Anahí chegara ao rancho, e ela ainda não se acostumara com o ritmo mais lento do campo. Os hematomas iam sumindo devagar, como a tristeza em seus olhos, e aos poucos ela ia reunindo forças para enfrentar o passado que, sabia, não desapareceria por ser ignorado.
Sentia falta de casa, dos objetos que fora colecionando e reunindo ao longo de toda uma vida. O imóvel e os bens haviam sido vendidos para que as lembranças se tornassem ao menos suportáveis. Era tarde demais, mas lamentava não ter sido mais sensata. Devia ter preservado algumas coisas. O boné de beisebol de Mike, aquele que ele sempre usava nas raras ocasiões em que não estava trabalhando, quando ia pescar, a coleção de caixinhas chinesas e os vestidos de noite que haviam pertencido à mãe... Jogara tudo fora. Na época, julgara razoável cortar todos os laços com o passado. Agora pensava diferente.
O som de um automóvel se aproximando chamou sua atenção, e ela desviou os olhos do lago e dos peixes para ver quem chegava.Alfonso e Christopher haviam passado os últimos dois dias fora da cidade, em uma convenção de criadores de gado em Denver, mas estavam de volta. Ao vê-los descer do veículo, ela foi encontrá-los na porta de casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Querem café e torta? — ofereceu sorrindo.— Seria ótimo! — Christopher respondeu com um sorriso entusiasmado. — Odeio vôos comerciais.— Foi você quem disse que nosso avião precisava de uma revisão — lembrou Alfonso.— E é verdade.Alfonso olhava para Anahí.— Os hematoma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais