Fanfics Brasil - 27° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 27° Capítulo

335 visualizações Denunciar


— Querem café e torta? — ofereceu sorrindo.
— Seria ótimo! — Christopher respondeu com um sorriso entusiasmado. — Odeio vôos comerciais.
— Foi você quem disse que nosso avião precisava de uma revisão — lembrou Alfonso.
— E é verdade.
Alfonso olhava para Anahí.
— Os hematomas estão desaparecendo. Seu rosto está mais corado.
— Tenho passado muito tempo ao sol — ela explicou. — Gosto de apreciar os peixes, embora eles não se movam muito.
— Podemos instalar um grande aquário dentro de casa — sugeriu Alfonso, sem se dar conta do olhar surpreso e curioso do irmão. — Também gosto de peixes.
— Sabe que existe um estudo sobre esse assunto? Dizem que ver peixes nadando ajuda a aliviar o stress.
— Deus sabe que estamos sempre precisando disso — riu Christopher. — Especialmente quando o preço do gado despenca e o da ração dispara.
Alfonso não respondeu. Estava olhando para Anahí, tentando entender como uma mulher com aquele corpo e sua personalidade doce, com aqueles seus talentos culinários, conseguira permanecer solteira por tanto tempo.
Anahí também o observava, analisando os traços marcantes que a encantaram desde o início e a boca firme e carnuda. Como seria beijar aqueles lábios?
O pensamento a encheu de horror e, apressada, ela se desculpou para ir preparar o café.
— Ora, ora — Christopher comentou ao ficar sozinho com o irmão. — Parece que está causando uma forte impressão na nossa nova cozinheira.
— Pare com isso.
— E vice-versa.
Alfonso resmungou um impropério e foi para o quarto. Lá, livrou-se do terno e vestiu uma calça jeans e camisa xadrez. Enquanto a abotoava diante do espelho, olhou para o próprio rosto sem realmente vê-lo, lembrando o rubor que tingira as faces de Anahí minutos antes. Não devia estar tão entusiasmado. Não confiava nela. Sabia que a mulher podia estar planejando alguma coisa para enganá-los. Mesmo assim, ele sorria.
Quando os dois irmãos voltaram à cozinha, Anahí havia arrumado a mesa e servido o café e a torta de cereja. 

— Não vai se sentar conosco? —Alfonso perguntou.
— Tenho de ir colocar a roupa na secadora. Com licença. 
Alfonso a viu sair apressada e franziu a testa. Anahí não queria tomar café com eles. Por quê?
— Você a deixa nervosa — Christopher explicou, como se pudesse ler os pensamentos do irmão. — Ela já percebeu que não goza de sua confiança.
— Não a conhecemos, Christopher. Sempre investigamos os antecedentes de nossos empregados, e não creio que Anahí deva ser uma exceção, mesmo sendo apenas uma contratação temporária.
— Traduzindo, quer saber mais sobre ela.
— Talvez. Mas tem de admitir que ela pode causar grandes prejuízos, se não for quem afirma ser.
— Não gosto de bisbilhotar a vida alheia, mas você tem razão. É arriscado não verificar os antecedentes de alguém que passa tanto tempo em nossa casa.
— Vou entrar em contato com a agência amanhã cedo —Alfonso decidiu antes de provar a torta. — De uma coisa tenho certeza: ela é uma excelente cozinheira!
— E sabe fazer um café maravilhoso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois irmãos trocaram um olhar cúmplice. Sabiam que Anahí ficaria aborrecida se tomasse conhecimento do que planejavam fazer, mas não podiam mantê-la no rancho sem conhecer um pouco de seu passado e estudar seu caráter. No entanto, Christopher prometeu a si mesmo que interceptaria o relatório do detetive antes que Alfonso pud ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais