Fanfics Brasil - 28° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 28° Capítulo

295 visualizações Denunciar


Os dois irmãos trocaram um olhar cúmplice. Sabiam que Anahí ficaria aborrecida se tomasse conhecimento do que planejavam fazer, mas não podiam mantê-la no rancho sem conhecer um pouco de seu passado e estudar seu caráter. No entanto, Christopher prometeu a si mesmo que interceptaria o relatório do detetive antes que Alfonso pudesse vê-lo. Se Anahí tinha segredos guardados por algum motivo justo, não os revelaria ao irmão.
Dias mais tarde, quando a agência enviou o relatório sobre a mais nova empregada dos Herrera,Alfonso estava fora da cidade participando de um seminário sobre um novo programa de computador a ser implantado no rancho, e Christopher trancou-se no escritório para ler o documento confidencial.
Quando terminou a leitura, ele deixou escapar uma exclamação furiosa. Então, aquele era o segredo de Anahí. Por isso seu pai bebia. Por isso ela era tão reticente e reservada com relação ao passado. Sorrindo, pensou em sua verdadeira profissão e decidiu queA lfonso não tomaria conhecimento dela até que a revelação fosse inevitável. Enquanto isso, esperaria para ver o irmão enforcar-se com a própria corda. Anahí encontrava alívio e prazer no anonimato e, considerando as pressões de sua rotina profissional, não era de espantar que a cozinha e as tarefas domésticas assumissem um aspecto tão atraente. Deixaria que ela desfrutasse da paz do rancho e superasse os momentos de dificuldade e tensão. Sabia que ela ainda estava de luto, mesmo depois de alguns meses.
Christopher lembrou os nomes que lera no relatório. Mike havia sido policial em Houston. Por coincidência, ele também fora amigo de Colter Banks, um patrulheiro no Texas e primo dos Herrera. O mundo era mesmo pequeno. Gostaria de dizer a Anahí que conhecera Mike e se lembrava dele, mas não queria invadir sua privacidade e revelar segredos que não pertenciam a ele. Também não queria que ela soubesse que havia sido investigada. 
Determinado, guardou o envelope no arquivo de aço, encaixando-o em uma letra do alfabeto que não tinha qualquer relação com o assunto. Se Poncho fizesse perguntas, diria apenas que a agência continuava trabalhando no caso, mas dava prioridade a outros assuntos mais urgentes.

Anahí estava sozinha em casa quando, tarde da noite, Poncho retornou da viagem de negócios. Christopher havia ido jantar com os Brewster novamente, atendendo a um convite do pai de Jane, que afirmara desejar falar sobre um novo touro reprodutor que ele tentava vender para os Herrera.
Havia acabado de lavar o chão da cozinha e, descalça e descabelada, usando uma jeans muito velha e uma camiseta vermelha, parecia ainda mais desarrumada em comparação ao homem vestido num terno de corte reto típico do oeste americano. Não esperava ver ninguém antes de ir para a cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Não gosta de usar sapatos? — ele perguntou rindo.— Não, e sei que não é aconselhável andar sem eles. Quer café ou outra coisa qualquer? Um lanche talvez?— Estou faminto. Não tive tempo para jantar, e a companhia aérea serviu apenas amendoins.Ela riu.— Vou preparar um sanduíche de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais