Fanfics Brasil - 3° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 3° Capítulo

455 visualizações Denunciar


Um ruído estranho chamou sua atenção quando ela iniciava a caminhada de volta para casa. Sentia-se constrangida naquela fantasia, e lembrando-se dos comentários tecidos por um homem normalmente contido e educado, lamentou não ter um casaco para vestir. Quase todas as roupas que possuía eram velhas, porque, depois de pagar a hipoteca e as contas mensais, o dinheiro que sobrava era pouco. O pai era incapaz de trabalhar, recusava qualquer tipo de ajuda, e ela o amava muito para abandoná-lo. A situação era cada vez mais difícil. Cruzando os braços sobre o peito, esperou estar coberta o bastante para desencorajar eventuais interessados. Mas a saia era justa e curta, as meias eram do tipo rede de pescador, a blusa era cortada logo abaixo do busto, e os saltos altos das sandálias complementavam a imagem criada pelo boá de penas cor-de-rosa. Os cabelos longos e louros estavam soltos sobre os ombros, e aplicara maquiagem suficiente para enfrentar sem medo a iluminação intensa de uma emissora de tevê. Fora a uma festa fantasiada de dançarina de cabaré, mas, na rua, sozinha àquela hora da noite, parecia mais uma profissional do sexo iniciando o expediente diário. Ao passar por uma esquina, ela viu duas silhuetas escuras paradas atrás do que parecia ser um corpo caído no chão.


— Ei! O que pensam que estão fazendo? — Anahí gritou. Depois ergueu os braços e, acenando como uma louca, começou a correr na direção dos dois homens, gritando ameaças na medida em que se aproximava deles.
Conforme havia esperado, a abordagem agressiva os afugentou. Apavorados, os desconhecidos fugiram apressados, e ela respirou aliviada. A melhor defesa ainda era o ataque. Fora um blefe calculado, mas vira o mesmo truque dar certo para mulheres menores que ela em estatura.
Preocupada com o terceiro desconhecido, aproximou-se dele e examinou-o da melhor maneira possível à luz tênue da rua deserta. Concussão, pensou, tocando sua cabeça e sentindo a umidade na ponta dos dedos. Sangue. Ele havia sido agredido pelos outros dois, provavelmente assaltantes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Usando o telefone celular da vítima, discou para a polícia e forneceu a localização exata de onde estavam. Enquanto esperava pela ambulância, Anahí ficou sentada ao lado do homem inconsciente, segurando sua mão. Depois de alguns minutos, ele gemeu e tentou se mover.— Não faça isso. Fique quieto e tudo vai ac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais