Fanfics Brasil - 30° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 30° Capítulo

18 visualizações Denunciar


Anahí esperava não desfalecer. Havia anos não experimentava um prazer tão intenso por do contato com um homem e, mesmo então, o sentimento havia sido unilateral. Fora louca por um homem que só a via como uma espécie de irmã adotiva, mas nem mesmo essa experiência havia sido intensa como o que sentia com Poncho Herrera.
Devagar, ele a girou entre os braços. Os lábios iniciaram a viagem de volta, subindo de um ombro ao pescoço, passando dele ao queixo, do queixo ao lábio inferior e daí ao superior. Ele parecia testar seu sabor com a ponta da língua, e as mãos deslizavam por sua cintura mantendo seu corpo colado ao dele. Poncho era experiente, muito mais do que ela. Apesar de toda a capacitação profissional, nesse aspecto Anahí era uma noviça.
Ele notava a falta de uma resposta sensual com curiosidade distante. Era evidente que a mulher se sentia atraída por ele, mas era como se não soubesse o que fazer.
Poncho moveu as mãos dela até os botões de sua camisa sem interromper o contato entre os lábios. Anahí tremia e, rindo, ele guiou seus dedos até desabotoar a camisa e inseri-los pela abertura. Tentava tornar o beijo mais intimo e sensual, mas ela se mantinha tensa, embora o corpo desse sinais de desejá-lo.
— Não lute contra o que está sentindo...
Anahí ouviu as palavras como se viessem de muito longe. Não entendia o que ele queria dizer, mas o corpo obedecia ao comando de um mestre. Os lábios se abriram para permitir o beijo, e ela foi sacudida por um suave tremor.

Era como voar. Mais relaxada, acariciou o peito musculoso e suspirou. Poncho interrompeu o beijo para fitá-la, mas manteve os braços em torno de seu corpo como se relutasse em encerrar o momento de intimidade. Estava ofegante. Não queria que ela o visse tão vulnerável. Ainda havia muito que não sabia sobre ela, e não podia esquecer a desconfiança. Anahí parecia inocente, mas não podia esquecer a roupa que ela usava naquela noite e as acusações feitas por seu pai. Não devia confiar em alguém que conhecera fazia tão pouco tempo. Por outro lado, seu corpo parecia cantar de alegria pelo contato prolongado com o dela. Não tinha forças para deixá-la. Ainda não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jl - Eu também gosto de uma história bem escrita... E emocionante, é claro! *-* hehe_____— Por que fez isso? — ela perguntou com voz rouca.— Por que permitiu que eu fizesse?Desconfortável, ela fez o esforço necessário para afastar-se daquele corpo maravilhoso. Poncho soltou-a sem demonstrar relutância e abotoo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais