Fanfics Brasil - 31° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 31° Capítulo

292 visualizações Denunciar


jl - Eu também gosto de uma história bem escrita... E emocionante, é claro! *-* hehe
_____

— Por que fez isso? — ela perguntou com voz rouca.
— Por que permitiu que eu fizesse?
Desconfortável, ela fez o esforço necessário para afastar-se daquele corpo maravilhoso. Poncho soltou-a sem demonstrar relutância e abotoou a camisa. Não parecia estar perturbado com o que acabara de acontecer ali.
— O café já deve estar pronto — disse, notando que ela permanecia imóvel.
Anahí virou-se e, tensa, foi servir a bebida em xícaras que levou à mesa, onde também havia açúcar e creme.
Enquanto Poncho adoçava o café, ela preparou dois sanduíches de presunto e notou que as mãos iam aos poucos recuperando a firmeza. Fora devastada por um beijo que nem parecia tê-lo afetado. Sentira a súbita rigidez no corpo másculo, mas sabia tudo sobre anatomia. Um homem não podia evitar a reação automática a certos estímulos, mesmo que impessoais. 
Saber disso tornava tudo ainda pior. Não sabia por que ele a beijara, mas não confiava em seus motivos. Poncho não gostava dela. Devia permanecer alerta. Amar um homem como aquele seria como conhecer o inferno em vida.
Quando terminou de preparar os sanduíches, ela havia recuperado o controle e conseguiu servi-los com um sorriso frio.
— Preciso ir arrumar a sala...
Poncho segurou sua mão para impedi-la de escapar.
— Sente-se, Anahí.
Ela obedeceu em silêncio.
— Conversei com Simon hoje à tarde. Seu pai foi transferido da prisão para um centro de reabilitação para alcoólatras. O tratamento está apenas começando, mas o prognóstico é bom. O terapeuta não revelou detalhes por razões óbvias, mas Simon conseguiu apreender que seu pai foi incapaz de superar uma tragédia familiar. Agora que está sóbrio, ele tem se mostrado muito perturbado pelo que fez com você. Na verdade, ele nem se lembra do que fez. Só sabe que a espancou pelo relato dos policiais e da equipe do centro de reabilitação.
— Isso é comum em casos de uso abusivo de álcool e drogas — ela respondeu, bebendo um pouco do café escaldante.
— Não poderá ter nenhum contato com ele antes do fim do programa de tratamento, mas seu pai quer que você saiba que está muito arrependido por tudo.
Anahí respirou fundo. Sabia que ele lamentava o ocorrido, porque era um homem bom e amoroso. Como qualquer ser humano, ele tinha um limite de resistência que havia sido atingido por conta de uma tragédia familiar.
— Meu pai não é o monstro que parece ser.
— Já vi outros bêbados antes — Poncho afirmou com um sorriso apagado. — Meus irmãos, por exemplo. Christopher é o recordista de prejuízos causados ao Shea`s Bar, em Victoria Road. Ele não bebe com freqüência, mas quando está embriagado, todos notam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Christopher não parece ser o tipo de homem capaz de beber e quebrar um bar!— Todos nós podemos perder o controle, dependendo do estímulo.Anahí sorriu.— Também bebe e destrói bares?— Normalmente não. Um copo de vinho, eventualmente, mas não consumo bebidas mais fortes. Não gosto de &aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais