Fanfics Brasil - 33° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 33° Capítulo

13 visualizações Denunciar


— Foi jantar na casa dos Brewster. Ele disse que voltaria cedo.
— O que significa que vai voltar tarde. Jane sempre encontra dezenas de desculpas para retê-lo na casa, conversando com o pai dela. Aquela garota é determinada, mas Christopher também defende seu ponto de vista com firmeza. E ele não quer laços.
— Estranho... Essa afirmação soa tão familiar!
— Eu nunca disse que não queria laços. Disse que não queria me casar. É diferente.
— Não olhe para mim. Não tenho tempo para relacionamentos. 
— É claro! Cozinhar e limpar exigem dedicação em tempo integral.
Anahí corou. Poncho não tinha idéia de como era sua vida normal, e queria muito poder dizer a ele. Mas o homem era tão arrogante e preconceituoso, que sempre desistia de revelar a verdade. Não contaria nada. Ele acabaria descobrindo tudo em breve. 
Com as mãos na cintura, ela o encarou com ar ofendido.
— O que há de errado em cuidar da casa? O que você e seu irmão fariam se não pudessem contratar alguém para cozinhar, limpar, lavar a roupa e desempenhar todas as tarefas que vocês dois são incapazes de cumprir? Teriam de se casar, ou aprender a cozinhar?
— Eu poderia aprender, se quisesse.
— Você é o tipo de homem que faz uma mulher odiar a cozinha. Sua arrogância é exaustiva, sr. Herrera!
— E você é encantadora — ele riu. — Os sanduíches estavam ótimos. Obrigado. A propósito, gosto de como cozinha os alimentos e os serve, enfeitando os pratos de forma a torná-los mais atraentes.
Era surpreendente! Nunca havia imaginado que ele pudesse notar tais detalhes.
— Aprendi com uma nutricionista — respondeu sem pensar. — Um prato atraente é sempre consumido com mais prazer.
— Ninguém pode decorar biscoitos, mas os seus são maravilhosos.
— Obrigada. Se já terminou de comer, vou arrumar a cozinha antes de ir para a cama.
— já terminei. E não fique acordada até tarde, ou não terá disposição para preparar os biscoitos amanhã cedo.
— Prometo ir dormir cedo — Anahí respondeu rindo.


Poncho saiu para não deixá-la ver o brilho em seus olhos. Havia gostado muito do sabor daqueles lábios, mas sabia que beijá-la não fora uma atitude muito sensata. Tomaria precauções para não repetir o erro. Não precisava de complicações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele dia, nada mais foi como antes entre Anahí e Poncho. Ela se sentia perturbada quando estavam no mesmo aposento, e ele não perdia uma oportunidade de provocá-la com olhares e sorrisos. Christopher notou e começou a preocupar-se, temendo que o irmão a estivesse encorajando a acreditar no impossível. Sabia que Poncho jamai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais