Fanfics Brasil - 34° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 34° Capítulo

299 visualizações Denunciar


Depois daquele dia, nada mais foi como antes entre Anahí e Poncho. Ela se sentia perturbada quando estavam no mesmo aposento, e ele não perdia uma oportunidade de provocá-la com olhares e sorrisos. Christopher notou e começou a preocupar-se, temendo que o irmão a estivesse encorajando a acreditar no impossível. Sabia que Poncho jamais abriria mão de sua liberdade de homem solteiro.
— O que está fazendo com ela não é certo — ele disse numa noite em que estavam sozinhos no escritório.
— Jane é quase uma criança! — Christopher reagiu irritado. — Não tenho a menor intenção de seduzi-la, e não estou usando seu interesse por mim por causa de uma droga de touro!
— Ela não é nenhuma criança. Você a está iludindo. Sabe muito bem que aquela garota é apaixonada por você.
— Por mim? De onde tirou essa idéia? Talvez ela esteja encantada, mas é só isso!
— Não vê como ela olha para você?
O tom solene de Poncho provocou um certo desconforto.
— Estamos falando de Anahí —
Christopher respondeu impaciente.
— Já disse que ela é adulta.
— E trabalha para nós. Não vou permitir que brinque com ela.
— Está com ciúme?
— Ah, então é isso! Quer competir por outra mulher! Outra vez?
— Não se trata de competição! —
Poncho reagiu furioso. — Eu jamais teria tomado conhecimento da verdade se você não houvesse começado com aquelas brincadeiras com Carlie. E na minha frente! Acha que posso esquecer?
— Um dia você descobriria tudo, e então teria sido tarde demais. Ela já o teria agarrado. Você é meu irmão, Poncho! Não podia permitir que isso acontecesse.
Christopher tinha razão. Ele o salvara de um sofrimento ainda maior; mas a lembrança ainda provocava uma dor intensa.
— Não tente se vingar em Anahí. Ela já suportou tragédias demais. Deixe-a trabalhar em paz e cuidar da própria vida.
— Eu a deixaria em paz, se ela não perdesse de vista a razão de sua presença nesta casa — Poncho disparou venenoso. — Que culpa tenho se a vejo olhando para mim cada vez que me viro? Nenhum homem pode resistir àqueles olhares de idolatria. Sou um ser humano!
— Fale baixo.
— Por quê? Acha que ela está ouvindo a conversa atrás da porta? E se estiver? É a verdade! Anahí me quer! Até um cego pode ver!
— Isso não é razão para tirar proveito dela. Não está tratando com seu tipo habitual de mulher.
— É verdade. Anahí não tem ambição, nem intelecto. Além disso, é tão inexperiente que nem parece real. Nunca pensei que beijar uma mulher pudesse ser tedioso, até conhecê-la —
Poncho comentou com tom frio, tentando não demonstrar a atração que sentia pela criada.Ela é tão ingênua que chega a ser repugnante!
Do lado de fora, Anahí parecia uma estátua. Estava paralisada. A única parte móvel de seu corpo eram as mãos trêmulas segurando uma xícara de café. Fora oferecer a bebida a Poncho e acabara ouvindo palavras que preferia nunca ter escutado. Lutando contra as lágrimas, girou sobre os calcanhares e voltou à cozinha.
Era horrível, vergonhoso, humilhante... mas passava mesmo muito tempo olhando para Poncho Herrera. Ele era bonito, sensual, atraente... Gostava de olhar para ele. E talvez estivesse um pouco encantada. Mas isso não dava a ele o direito de dizer coisas tão horríveis a seu respeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se não as houvesse escutado, jamais teria tomado conhecimento delas. Teria continuado encantada, suspirando por Poncho e deixando-o perceber e divertir-se com seus sentimentos. Como fora ingênua! Como uma adolescente, construíra castelos sobre um único beijo, acreditando em fantasias impossíveis e sonhando com o que jamais poderia ter. O pri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais