Fanfics Brasil - 35° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 35° Capítulo

309 visualizações Denunciar


Se não as houvesse escutado, jamais teria tomado conhecimento delas. Teria continuado encantada, suspirando por Poncho e deixando-o perceber e divertir-se com seus sentimentos. Como fora ingênua! Como uma adolescente, construíra castelos sobre um único beijo, acreditando em fantasias impossíveis e sonhando com o que jamais poderia ter. O primeiro homem olhava para ela depois de anos de isolamento, e apaixonava-se por ele sem ao menos saber quem era!
Bem, Poncho não teria mais de incomodar-se, porque não voltaria a fazer papel de tola. De agora em diante, seria a mais perfeita empregada, polida, cortês, sempre pronta Para servir... Mas nunca mais olharia para ele como antes. Felizmente ouvira a conversa entre os dois irmãos. Graças a ela, fora poupada de uma terrível humilhação. Não estava sempre dizendo às pessoas que a verdade, mesmo brutal, era sempre melhor que uma doce mentira? Era hora de seguir o próprio conselho.



Quando Christopher e Poncho se apresentaram para o café na manhã seguinte, Anahí serviu ovos, bacon e biscoitos com um sorriso frio e profissional.
Poncho estava quieto, mas Christopher falava com entusiasmo sobre as tarefas do dia. Pensando bem, Poncho estava mais do que quieto. Ele nem olhava para ela.
Os dois irmãos pretendiam mudar parte do gado para o celeiro mais próximo da casa, onde o veterinário poderia examinar os animais mais fracos, e o feno também seria levado para um celeiro mais alto, onde estaria protegido da chuva e do vento.
— O que mais usam como alimento para o gado? — Anahí perguntou curiosa.
— Além do feno? Temos uma ração balanceada sem adição de proteína animal — explicou Christopher. — Somos quase reacionários nos nossos métodos de criação. Nada de hormônios, antibióticos, alimentos transgênicos ou proteína animal. Vendemos a carne produzida pelo Herrera Ranch com um atestado certificando sua origem orgânica, e muitos supermercados já estão comercializando o produto. Recentemente criamos um site para o rancho e expandimos nosso mercado através da Internet.
— É surpreendente! Nunca pensei que existisse carne de grife!
— Oh, mas existe! E contamos com um considerável aumento na margem de lucros para daqui a algum tempo. Com a atitude atual do mercado e todos os protestos contra os transgênicos, os antibióticos e tudo que vai contra a natureza, em breve o retorno justificará o investimento mais elevado.
— É verdade. Hoje em dia os hospitais também ensinam nutrição, não só aos pacientes, mas à comunidade como um todo. O tipo de carne que produzem aqui terá um mercado garantido entre os cardíacos, diabéticos, hipertensos, enfim, pessoas que não hesitarão em pagar um pouco mais por um alimento mais saudável.
Poncho estava ouvindo. Ele terminou a primeira xícara de café e serviu-se de mais um biscoito.
— J.D. Langley foi o primeiro da abordagem orgânica nesta região — comentou. — Durante algum tempo, ele e os irmãos Tremayne tiveram brigas terríveis com outros produtores em diversos seminários. Depois começamos a tomar conhecimento dos desastres ocorridos em outros países, e de repente todos passaram a concordar com o posto de vista de Langley.
— Que bom — Anahí opinou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— O que me faz lembrar... A sra. Lewis disse que a despensa não foi aberta desde que você chegou aqui. Então... com que prepara estes biscoitos? — Christopher quis saber.— Com óChristopher de oliva. Light, é claro.Poncho olhou para o biscoito como se segurasse um monstro.— O quê?— Qual é o problema? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais