Fanfics Brasil - 36° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 36° Capítulo

288 visualizações Denunciar


— O que me faz lembrar... A sra. Lewis disse que a despensa não foi aberta desde que você chegou aqui. Então... com que prepara estes biscoitos? — Christopher quis saber.
— Com óChristopher de oliva. Light, é claro.
Poncho olhou para o biscoito como se segurasse um monstro.
— O quê?
— Qual é o problema? O óChristopher de oliva é tão saudável, que a população do mediterrâneo o consome em abundância e sofre apenas uma pequena parcela dos problemas vasculares que temos aqui. É claro que o conteúdo de gordura ainda existe, mas trata-se de gordura vegetal, que é mais saudável. E até agora vocês nem haviam percebido que não estavam ingerindo aquelas toneladas de gordura animal da receita anterior!
— É verdade — Poncho admitiu relutante.
— Estamos envelhecendo — Christopher refletiu. — Nâo quero que artérias entupidas provoquem infartos e derrames.
— Eu odiaria usar um marca-passo — confessou o outro irmão.
— Pensando bem, óleo de oliva não é tão ruim como dizem por aí.
Anahí suspirou com alívio exagerado.
— Graças a Deus pelo bom senso! Já estava começando a temer um terrível castigo, como ser coberta por piche e penas!
— Mas não vou abrir mão da manteiga — Poncho avisou, espalhando uma grossa camada do creme sobre o biscoito. 
— Nada é tão saboroso!
Anahí achou melhor não revelar que eles não comiam manteiga, mas uma margarina light que reduzia os níveis de colesterol. Sorrindo, ela se limitou a servir-se de uma xícara de café.

Christopher e Poncho estavam no pasto, acompanhando a mudança do gado, quando um touro investiu contra Christopher e acertou-o no ombro.
Poncho abandonou o trabalho para socorrer o irmão.

— O ferimento é muito grave? — perguntou.
— Acho que vou precisar de pontos. Leve-me para casa para que eu troque a camisa, e depois seguiremos para o consultório de Lou Coltrain.
— Maldito touro! — Poncho resmungou enquanto o acomodava na caminhonete.
Anahí varria a varanda quando eles chegaram.
— O que aconteceu? — perguntou calma, notando a mancha de sangue na camisa de Christopher. — Deixe-me ver. 
Desconcertado, Christopher permitiu que ela removesse o tecido rasgado e sujo de seu ombro e lavasse a região com um pano limpo e molhado. Anahí tocou a região em torno da ferida e assentiu.
— Vai precisar de pontos. É melhor manter o pano úmido pressionado contra a região até chegar à cidade.
— Preciso trocar de roupa.
— Precisa de atendimento médico. É atendido por alguém em especial, ou costuma usar o pronto-socorro?
— Lou Coltrain — Christopher respondeu com voz tensa, sentindo a dor aumentar com o tempo.
— Vou telefonar para lá e avisar que está a caminho.
Poncho encarou-a com expressão curiosa, mas levou o irmão de volta à caminhonete e partiu apressado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Duas horas mais tarde, depois de levar os pontos e tomar uma vacina antitetânica, Christopher estava novamente na cozinha do rancho, onde Anahí o recebeu com café e uma fatia de torta de cereja. Ela também providenciou uma almofada para apoiar suas costas.— Acho que vou lá fora provocar aquele touro — Poncho brincou, referindo-se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais