Fanfics Brasil - 37° Capítulo Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]

Fanfic:  Feitiços do Amor- AyA [♥] (adp) [FINALIZADA]


Capítulo: 37° Capítulo

356 visualizações Denunciar


Duas horas mais tarde, depois de levar os pontos e tomar uma vacina antitetânica, Christopher estava novamente na cozinha do rancho, onde Anahí o recebeu com café e uma fatia de torta de cereja. Ela também providenciou uma almofada para apoiar suas costas.
— Acho que vou lá fora provocar aquele touro — Poncho brincou, referindo-se ao tratamento recebido pelo irmão.
— Faça isso. Prometo recebê-lo com uma compressa de vinagre e chá de boldo — Anahí respondeu séria.
Era como ser posto de castigo sem jantar. Poncho não gostava do sentimento. Irritado, lançou um olhar impaciente para os dois e saiu batendo a porta, fazendo questão de expressar seu mau humor.
— Ele não gosta mesmo de mim — Anahí suspirou.
— Não é nada pessoal. Poncho tem um problema sério com as mulheres em geral. Ele teve muitas namoradas, mas só uma foi levada a sério... e essa foi a pior. Ela o tornou amargo e ressentido contra o sexo feminino como um todo.
— Não se pode julgar todas as mulheres pelo comportamento de uma só!
— Bem, tivemos nossa mãe como outro bom exemplo. Ela abandonou meu pai com cinco filhos pequenos e nunca olhou para trás. Não temos motivos para confiar nas mulheres, entende? Por outro lado, Simon, Corrigan e Cag fizeram bons casamentos, apesar disso.
— Também tive um irmão... — Anahí murmurou distraída.
— Eu sei. O nome dele era Michael Puente. Ele trabalhava para a polícia de Houston.
Choque. Espanto. Medo.
Os olhos de Anahí refletiam uma mistura de emoções intensas.
— Como... como soube sobre meu irmão?
— Lembra-se de Colter Banks?
— Sim. Colter era o melhor amigo de Mike.
— Ele é nosso primo. Também conheci Mike e ... sinto muito.
Anahí cerrou os punhos e tentou conter as lágrimas.
— Os outros... também sabem?
— Não. Meus irmãos nunca foram muito próximos de Colter, e nenhum deles conheceu Mike. Não disse nada a eles e nem pretendo dizer.
— O que mais sabe sobre mim?
— Tudo.
Ela respirou fundo.
— E não contou nada a Poncho?
— Sei que não teria gostado se eu falasse. Poncho é meu irmão, mas tem sido arrogante, preconceituoso e injusto. Espero que, na hora certa, ele sofra alguns choques e recupere a razão.
— Escute, não quis guardar meus segredos como trunfos ou armas. O problema é que ainda sofro muito com as lembranças, e por isso prefiro não falar sobre o passado.
— Colter me contou todos os detalhes. A culpa não foi sua. Nem de seu pai. Imagino que ele beba por culpa.
— Sim, é isso. Nós dois cansamos de pensar em como poderíamos ter agido para evitar a tragédia. Sei que nada teria feito diferença, mas é impossível não pensar.
— E inútil atormentar-se com o que não se pode mudar.
— Não sofro porque quero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O primeiro passo era providenciar ajuda especializada para seu pai. Tirá-la de Houston também foi uma boa medida, porque aqui não precisa conviver com as lembranças. Notei como mudou nesta última semana.— Deve ser a paz deste lugar.— Quando voltar ao normal, sei que encontrará muitas oportunidades de emprego por a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 120



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:12

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:06

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:12:02

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:58

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:53

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:50

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:47

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:44

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:40

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))

  • jl Postado em 24/06/2011 - 14:11:37

    Surtos eternos '-'
    Acabou ~chora~
    Foi perfeita *--*
    Postara mais certo? coloca o link aqui =))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais